Gente? MAIS UM problema no iPhone 15 e NÃO É tópico repetido

O iPhone 15 foi lançado há menos de duas semanas e já existem alguns usuários reclamando de problemas de superaquecimento, mas parece que há mais usuários insatisfeitos com seu novo iPhone por outros motivos. Agora existe um pequeno grupo de pessoas que afirmam estar tendo problemas com os alto-falantes integrados do iPhone 15. Mais especificamente, eles dizem que o áudio soa estridente e estridente.

Alto-falantes do iPhone 15 com som estridente
Uma postagem no Reddit traz vários comentários de usuários de diferentes modelos do iPhone 15 que notaram que o áudio soa distorcido e estalado quando o volume está muito alto. Com base nos relatos, o alto-falante do fone parece ser o mais afetado.

“Meu iPhone 15 Pro Max chegou no dia do lançamento e, fora da caixa, as chamadas do alto-falante no volume máximo sacodem o alto-falante e soam como líquido por dentro, e o mesmo para músicas acima de 80%”, disse um usuário. “Com base na minha experiência, o áudio parece chacoalhar ou estalar em vídeos específicos ou em certas faixas de frequência”, outra pessoa postou um comentário no Reddit.

TikToker Milesabovetech foi uma das pessoas que reclamou de problemas de som crepitante em seu iPhone 15 Pro Max. A Apple substituiu seu iPhone duas vezes sem nenhum custo porque reconheceu que havia um problema. Outros usuários do iPhone 15 no Reddit também relataram ter pedido uma substituição à Apple – e o problema persistiu em novas unidades.

Não se sabe neste momento se há um mau funcionamento de hardware nos alto-falantes do iPhone 15 ou se é um problema de software, o que parece mais provável, já que a maioria dos usuários afetados ainda enfrenta o mesmo problema após substituir o iPhone. A Apple ainda não reconheceu quaisquer problemas relacionados.

Problemas de superaquecimento

Como informamos anteriormente, há muitos usuários do iPhone 15 Pro e do iPhone 15 Pro Max reclamando sobre como os novos dispositivos ficam extremamente quentes depois de usá-los por um tempo , mesmo com coisas básicas como navegação na web. Embora várias pessoas afirmem não ser afetadas pelo problema, é fácil encontrar postagens nas redes sociais sobre superaquecimento dos modelos do iPhone 15 Pro.

Primeiro, a Apple disse que os iPhones estavam esquentando devido a uma condição normal causada pelo software. A empresa argumentou que é normal que o iPhone aqueça mais do que o normal após a primeira configuração, sendo restaurado a partir de um backup, recarregado sem fio ou ao executar aplicativos com uso intensivo de gráficos ou processador.

No entanto, a empresa reconheceu no fim de semana passado que há um problema de software no iOS 17 que faz com que os modelos do iPhone 15 funcionem em temperaturas anormalmente altas . A Apple disse que este não é um problema de hardware e que lançará uma atualização de software para resolver o problema.

@Androiders @AppleFags

o android deles :haha:

pensei que era só android que superaquecia parece que o jogo virou

passando mal no “e não é tópico repetido” no título

Kkkkkkkkkkk

Como sempre o IOS sempre um passo atrás do Android.

rasga mana

Já é o quinto problema. Aquecimento, fragilidade da traseira, manchas e descamação, conexão do NFC e agora esse som de coisa quebrada

felizmente ja tenho o iphone 16

Mds
Melhor pegar o 13 nessa black friday

felizmente com meu 14 pro max

2 curtidas

Mds kkkk

Mds eh o Note 7 da Apple

fracassou muito

Piada kkkkk

O tópico diário

Tim Cook anda tão preguiçoso né manas

Tinha que ter inovação, ué

A meta agora é derrubar o Android

Old que desde o 13 a linha pro Max é o que eles tem de melhor para o oferecer
iPhone 15, é iPhone de entrada.
Para quem não pode ter o 15 pro Max mas quer ostentar a marca.

As pessoas são alienadas mesmo

a maioria dos produtos da apple com o “pro” no nome nem justificam ser pra profissionais, simplesmente viram o novo modelo básico