Gente? Marcela, Thelma e Gizelly revelam que tem vontade de MATAR o Babu e contam como fariam: "asfixia é melhor", "não, envenenamento"

Chocado

Marcela falando que vai enterrar o corpo no jardim

https://twitter.com/lariknee/status/1242673713025372160?s=19

@Priornaros

Thelma cada dia mais decadente, Babu sempre esteve certo quando disse que ela se queimaria sozinha

O crime. Fadas sensatas

“Eu acho que asfixia é mais fácil…mete a almofada na cabeça durante a noite”

Isso vindo de uma médica, que coisa fofa.

Ain que orgulho da Thelminha inha inha…vai Thelma, se mostra pro BR.

Marcela nem me surpreende, já soltou piada sobre feminicídio no auge da onda anti pt kkkkkkkkkkk

Poxa, esperavam sesnsatez e militância, ganharam msm discurso de chacina que os minions reproduzem de quem desgostam.

6 Curtidas

socorrooo

Meu deus

2 Curtidas

nojentas

Vcs são nojentos. Eu assisti tudo ao vivo e não foi nada disso.

Gizelly falou o nome da cerveja e tomou atenção, ela e Thelma.

Ai elas começaram a brincar dizendo que os meninos quando olham elas tomando atenção devem pensar que estão planejando a morte deles…

Vcs são nojentos.

3 Curtidas

alguém acreditou no vídeo? kkkkkk

Nojenta é a Gizelly, racista e assediadora

Larguem de ser forçados! Picotando vídeo de brincadeira besta. Elas falando que eles deve tá mais popular e eles devem especular sobre a elas só matando eles… na zoeira pura.

Thelma no meio só mostra que tem nada demais.

Pessoal esse ano forçando com TUDO.
Respira, porra k

7 Curtidas

Mano criaram fake news e ta se espalgando no facebook e twitter

Sua fav já tá se achando campeã. Amo a soberba. Só quero um paredão Thelma x Rafa x Flay.

Não sei pq estão surpresos, quem vai ganhar é o prior, olha as pessoas que vivem nesse país

1 Curtida

Todo ano é isso. Torcidas sujas assim como os favs Babu e Prior.

Nem deve dar muita coisa. No Facebook é só uns priornaticos causando hoje em dia.

PRIOR É SWIFTIE

LIXO REPUBLICANO CONSERVADOR E ELITISTA

1 Curtida

Eu quero Flay x Gizelly, meu objetivo n eh Rafa e Thelma, e sim a Gizelly sair escorraçada e querer se matar pq perdeu o emprego.
Cadela marmita de presidiario

ai amor foi brincadeira. brincar sobre assassinato é normal se sair da boca da Marcela, Gizelly e Thelma

3 Curtidas