Gente me deu um vontade de comer besteira

pedi logo um fastfood aqui e to esperando chegar e vcs?

não posso to com uma barriga porchete se formando
ban

amg mas me deu uma vontade e eu nem consumo essas coisas
devo estar gravido

Quando eu tô nervoso desconto em comida ou dinheiro

Felizmente não fico nervoso a meses

1 curtida

qual o nome do tarja preta

Nick Minaj, tem gente querendo te comer

Me come então

sai do twitter amg

1 curtida

Paz de espírito. Tô cagando para praticamente tudo que acontece e iniciei tbm umas rotinas de cuidado pessoal, daí quando a vontade de voltar aos vícios antigos aparecem, eu pulo pro novo vício que é mais benéfico pra minha saúde

4 curtidas

Que lindo meu amor

1 curtida

Tu vai chegar nesse tbm(se quiser, claro)

Dei uma pesquisada sobre envelhecer tbm, tenho pensando muito sobre o meu futuro e isso me fez dar uma cortada drástica nas besteiras que eu consumia

Não vou dizer que parei tudo drasticamente, mas venho reduzindo e muito o meu consumo em besteira. Tudo fluiu melhor dps disso: Sono, pele, cansaço…

eu to bem tranquilo n vdd, é que faz umas semanas que eu to tendo um dieta muito restrita e saudável mas meio chata sem sabor e eu não tivo tempo ainda de procurar receitas mais gostosas

Vi menina comendo uma pizzona no meio da rua voltei pra casa com vontade de gorduraaaaaaaaaa e eu me permiti pq amore só deus e eu sei

1 curtida

Qual sabor vida?

Não pedi pizza, vida
No app um combo de hamburguer e fritas e cherry coke tava mais apetitoso, fui la e pedi o LARGE kkkk q eu sou magrinha né n preciso preocupar

1 curtida

Uma das sensações mais gostosas do mundo bater o desejo e comer aquilo que quer. A barrigona cheia dps ohhhhh

1 curtida

eu amroooo

Vai comer o @gdragon então