cheguei no hospital e falei que estou há dias com dor no corpo, febre, muita tosse seca, coriza, que mal consigo me alimentar, dificuldade de respirar…
e a médica em 3 minutos me dispensou receitando dipirona e soro fisiológico
sorte que tenho seguro de vida do mercado pago que dá direita a consulta online e consegui as medicações corretas para comprar
a médica do hospital inda falou que 'se eu piorar é só voltar depois"
juro…
Eu fui pruma médica uma vez porque tava com muita dor do pulso e ela nem tocar tocou kkkkkk só disse pra eu tomar remédio e se eu não melhorasse em uma semana fosse pro hospital
Uma médica recentemente que eu consultei disse que eu tava com deficiência de vitamina b12 e passou suplemento sendo q no meu exame claramente n tinha deficiência nenhuma
o ultimo que fui tbm me olhou como eu fosse um saco de lixo, fui indicado por um UPA pra ir la e chegando me disseram que existia e minha consulta seria em setembro, sai sem nem agradecer da sala
lembrei de quando tive pneumonia ano passado que eu cheguei no hospital me acabando de febre, o rosto inchado que só o caralho e o médico sequer passou um raio x
tive que ir no dia seguinte depois do trabalho pra passarem o exame e os remédios, isso que entre eles nao passaram nem a porra do antibiótico, retornei de novo logo depois pra passarem essa merda