Gente médico trabalha com desgosto hj em dia né?

cheguei no hospital e falei que estou há dias com dor no corpo, febre, muita tosse seca, coriza, que mal consigo me alimentar, dificuldade de respirar…

e a médica em 3 minutos me dispensou receitando dipirona e soro fisiológico
sorte que tenho seguro de vida do mercado pago que dá direita a consulta online e consegui as medicações corretas para comprar

a médica do hospital inda falou que 'se eu piorar é só voltar depois"
juro…

1 curtida

old amiga essa profissão acabou só tem gente que tá ali pelo status não dando a mínima pro fato de que estão lidando com vidas humanas

3 curtidas

Tb com o tanto de faculdade de medicina q tem hj, muitos profissionais da shoppee

1 curtida

Eles ficam putos pq achavam que iam ganhar 3k por plantão e ganham apenas 2.5k

2 curtidas

E quais medicamentos a outra médica passou?

Sobrecarregada!

parecia que ela tava fazendo um favor pra mim

Morro de medo de ter algo grave, ir num hospital e eles me receitarem dipirona e mandar voltar pra casa :choro:

Acho que ninguém mais trabalha com vontade, ninguém, de atendente de loja a médico

4 curtidas

Finalmente, chega de só professores e outros profissionais da saúde trabalharem assim

Hospital público?

particular…

tenho que concordar, isso que o salário é bom ainda, se fosse um profissão sucateada eu entendia

1 curtida

lembrando quando tava tendo uma crise de pedra na vesicula e o medico olhou pra minha cara e falou que era gastrite sem pedir nenhum exame

8 curtidas

Vixi, tá ruim msm então, já fui atendido assim mas ao menos ele só precisava analisar resultado dos meus exames

Passei mal com o otirrono que eu fui recentemente

E me passou o antibiótico mais potente do mundo so pq eu estava espirrando

o que o médico on-line passou?

Eu fui pruma médica uma vez porque tava com muita dor do pulso e ela nem tocar tocou kkkkkk só disse pra eu tomar remédio e se eu não melhorasse em uma semana fosse pro hospital

Lógico que não melhorei e fui né

Era uma fissura kkkkkk

1 curtida

Uma médica recentemente que eu consultei disse que eu tava com deficiência de vitamina b12 e passou suplemento sendo q no meu exame claramente n tinha deficiência nenhuma

o ultimo que fui tbm me olhou como eu fosse um saco de lixo, fui indicado por um UPA pra ir la e chegando me disseram que existia e minha consulta seria em setembro, sai sem nem agradecer da sala

lembrei de quando tive pneumonia ano passado que eu cheguei no hospital me acabando de febre, o rosto inchado que só o caralho e o médico sequer passou um raio x
tive que ir no dia seguinte depois do trabalho pra passarem o exame e os remédios, isso que entre eles nao passaram nem a porra do antibiótico, retornei de novo logo depois pra passarem essa merda

1 curtida