Gente, meu programa teen-adulto foi revivido após 20 anos e eu preciso compartilhar com alguém

o nome do programa é Clone High. era tipo uma parodia das series adolescentes de época, mas com clones de personalidades históricas

. em um minuto de serie eles debocham de lideres mundiais como como Bolsonaro, aquele carinha lá da coreia do norte e Jared Leto
. eles passando Beyoncé, Taylor Swift, Kim Kardashian + Kanye West e Kpop como fatores historicos da pós modernidade
. eles colocando o MARILYN MANSON na mesa dos cancelados aaaaa (o Manson apareceu na versão original em 2003 e até cantou uma musica)
.o gore, o humor e a cultura pop sempre no ponto aaaaaaaaaaaaa

eles cancelaram o Ghandi, mas trouxeram a Frida Kahlo, Harriet Tubman, Critstovão Colombo e um tal de Confucius

2 curtidas

Obrigado pelo up, amada. eu sei que quase ninguém conhece Clone High aqui então seria só eu e as moscas

que legal

um tal de confucius, não meus amores

essa ai eu nunca ouvi falar mesmo mesmo uaaa

maior filósofo da china

amg, é literalmente a mente por trás de toda a sociedade chinesa

criou o confucionismo
a gente aprende isso na escola amg

gente, onde vocês aprendem essas coisas? eu nunca vi nada disso na escola não

só soube da existencia dele por causa do revival da serie uaaaa

Arrr que alguém além de mim assiste.
No ep 4 e adorando.

hue na aula de história do ensino medio

o desenho lembra ilha dos desafios

1 curtida

pq o gandhi foi cancelado? é pq ele é uma figura controvérsia ou pq os indianos devem ter achado desrespeitoso sla?

Essa serie era minha vida quando eu tinha meus 12 aninhos uaaa eu assistia pelas madrugadas do controverso Adult Swim no Cartoon Network. EU FIQUEI TÃO FELIZ QUANDO SOUBE QUE IA TER REVIVAL! mas ai esqueci e esbarrei com ela ontem no HBO

1 curtida

Não sabia que era série resgatada.

os indianos acharam desrespeitoso, fizeram greve de fome e prenderam o dono da MTV na sede de lá

ai ele foi o unico personagem que não voltou. mas isso não fica vago na serie, eles mostram porque ele não volta uaaa

deve ser por isso, eu não fiz o ensino médio

Sim! a serie foi bem morna em recepção e a polemica com o Ghandi serviu pra enterrar ela

só que ela era tão maravilhosa que ganhou um cult following monstro e passaram 20 anos tentando retornar

1 curtida

Você provavelmente deve conhecer alguma frase aleatória dele e n saber que foi ele quem disse q