Gente militante fora do twitter é um mico total

tomara, eu nao tive paz no periodo escolar e adoeci, mas meu sonho ter um diplominha na parede e orgulhar meus pais

1 curtida

FALAR DA APARÊNCIA DA GLORIA GROOVE?? SÓ PODE TÁ ME CONFUNDINDO PQ EU NUNCA FIZ ISSO, OLHA LÁ QUEM EH TROLL AQUI

AGR PROVA AÍ SEU MERDA Q EU FIZ ISSO, VAI QUE EU PEÇO MEU DELETE HJ MSM

MAS SABE PQ VC N VAI ACHAR NADA??? PQ ISSO NÃO EXISTE KKKKKKKKKKK

1 curtida

vc vindo da zl amiga e a pessoa do seu lado

‘nossa tem homem gay branco que nao se toca, de como é privilegiado e ainda é fã de kpop que sao racistas’

vc conheceu a pessoa a 1h e ela soltando essas pra vc amg
olha eu tenho muito auto controle kkkk

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkk como vc se faz

OLD AMIGA KKKKKKKKKKKKK
Passamos por um padrão branco e eu falei brincando ‘nao gosto de padrao’ e a bixa ‘eu adoro padrao’

QUER DIZER
Pra dar uma militada pra tentar me adestrar ideologicamente a branquitude é terrivel mas vinda de um HOMEM aaah é apreciavel

1 curtida

SIM
pior q eu ahco q ia ficar quietinha com carinha risonha concordando q nem t fezkkkkk

1 curtida

o barraco paralelo no topico

1 curtida

MEU ANJO EU TRABALHO COM PROVAS

COM PROVASSSSSSSSSS

SE VC VIVE DE FALÁCIA O PROBLEMA EH SEU Q ALÉM DE PROBLEMÁTICO EH MAU CARATER

1 curtida

ESSE BAFO DE CINZEIRO ACHA Q TD MUNDO EH IGUAL A ELE

quando eu sinto que a pessoa ta se esforçando pra brigar cmg eu pergunto pra ela isso
‘vc ta querendo brigar amr?’
paciencia vai esgotando
mas ainda bem que mudaram o assunto mas fico pucta com o constrangimento

1 curtida

ta gritando pq lindo?

@Cheryl

Resumo

Eu acredito demais nisso. Todo mundo que eu conheço que foi morar aí sempre retorna com essa mesma conclusão. Infelizmente é o modus operante. E quando a gente, que sente na pele, percebe e falamos, dentro das cartas de Yu-Gi-Oh da militância esse é o card mais fraco e o povo ignora pois tem outros cards “mais relevantes”.

Mas não mude não. Isso é sinal de que você deve mudar de círculos.

1 curtida

puts, ja mandei militante se foder pessoalmente por menos q isso kk

bom é q esses lixos só tem coragem pra ficar dando alfinetando e de lacração, esperando que o pessoal do role ache graça e apoie, mas dai qndo perco paciencia e parto pra cima e falo as coisas, ficam caladinhos com medo kkkkkkkkk

1 curtida

Ambiente universitário o único lugar que pessoas mais privilegiadas que você falam em privilégios

3 curtidas

Nossa varios conhecidos e familiares meus voltaram praí amg e eu nao entendia pq mas entendo hj que é pelo bem estar social que aqui nao tem pra gente.

1 curtida

pq vc eh mentiroso e comigo esse tipo de coisa n cola pq eu levo muito a sério minha indole como pessoa in e off da internet

se vc acha engraçado rir e falar mal da aparência dos outros problema seu, mas saiba q eu não acho e no dia q eu fizer algo desse tipo vc terá todo direito de apontar esse dedo sujo de maconha barata na minha cara

até lá ponha-se no seu lugar e vá brincar com a sua corja nesse fórum

pra mim é armadilha sabe amg?
vc manda tomar no cu e a pessoa ‘nossa como vc é escroto e racista/transfobico/etc’
prefiro sair como sonsa que escuta calada

a mega briga no tópico

eu literalmente desisti da minha vida academica pela minha identidade
ai tenho que ouvir de trans com 1 ano de transição desaforo
e eu desde 2016 no mundo sendo um corpo alternativo

2 curtidas

reparastes?