tomara, eu nao tive paz no periodo escolar e adoeci, mas meu sonho ter um diplominha na parede e orgulhar meus pais
FALAR DA APARÊNCIA DA GLORIA GROOVE?? SÓ PODE TÁ ME CONFUNDINDO PQ EU NUNCA FIZ ISSO, OLHA LÁ QUEM EH TROLL AQUI
AGR PROVA AÍ SEU MERDA Q EU FIZ ISSO, VAI QUE EU PEÇO MEU DELETE HJ MSM
MAS SABE PQ VC N VAI ACHAR NADA??? PQ ISSO NÃO EXISTE KKKKKKKKKKK
vc vindo da zl amiga e a pessoa do seu lado
‘nossa tem homem gay branco que nao se toca, de como é privilegiado e ainda é fã de kpop que sao racistas’
vc conheceu a pessoa a 1h e ela soltando essas pra vc amg
olha eu tenho muito auto controle kkkk
OLD AMIGA KKKKKKKKKKKKK
Passamos por um padrão branco e eu falei brincando ‘nao gosto de padrao’ e a bixa ‘eu adoro padrao’
QUER DIZER
Pra dar uma militada pra tentar me adestrar ideologicamente a branquitude é terrivel mas vinda de um HOMEM aaah é apreciavel
MEU ANJO EU TRABALHO COM PROVAS
COM PROVASSSSSSSSSS
SE VC VIVE DE FALÁCIA O PROBLEMA EH SEU Q ALÉM DE PROBLEMÁTICO EH MAU CARATER
quando eu sinto que a pessoa ta se esforçando pra brigar cmg eu pergunto pra ela isso
‘vc ta querendo brigar amr?’
paciencia vai esgotando
mas ainda bem que mudaram o assunto mas fico pucta com o constrangimento
Resumo
Eu acredito demais nisso. Todo mundo que eu conheço que foi morar aí sempre retorna com essa mesma conclusão. Infelizmente é o modus operante. E quando a gente, que sente na pele, percebe e falamos, dentro das cartas de Yu-Gi-Oh da militância esse é o card mais fraco e o povo ignora pois tem outros cards “mais relevantes”.
Mas não mude não. Isso é sinal de que você deve mudar de círculos.
puts, ja mandei militante se foder pessoalmente por menos q isso kk
bom é q esses lixos só tem coragem pra ficar dando alfinetando e de lacração, esperando que o pessoal do role ache graça e apoie, mas dai qndo perco paciencia e parto pra cima e falo as coisas, ficam caladinhos com medo kkkkkkkkk
Nossa varios conhecidos e familiares meus voltaram praí amg e eu nao entendia pq mas entendo hj que é pelo bem estar social que aqui nao tem pra gente.
pq vc eh mentiroso e comigo esse tipo de coisa n cola pq eu levo muito a sério minha indole como pessoa in e off da internet
se vc acha engraçado rir e falar mal da aparência dos outros problema seu, mas saiba q eu não acho e no dia q eu fizer algo desse tipo vc terá todo direito de apontar esse dedo sujo de maconha barata na minha cara
até lá ponha-se no seu lugar e vá brincar com a sua corja nesse fórum
pra mim é armadilha sabe amg?
vc manda tomar no cu e a pessoa ‘nossa como vc é escroto e racista/transfobico/etc’
prefiro sair como sonsa que escuta calada
eu literalmente desisti da minha vida academica pela minha identidade
ai tenho que ouvir de trans com 1 ano de transição desaforo
e eu desde 2016 no mundo sendo um corpo alternativo