Gente: Nick Cannon será pai pela nona vez

Nick Cannon diz que será pai mais uma vez – e descobrimos que a especulação crescente de que ele está tendo um filho com Abby De La Rosa é verdade… eles estão dando as boas-vindas a outro bebê juntos.

Fontes familiarizadas com a situação disseram ao TMZ que Abby está prestes a nascer em 25 de outubro, os dois deram as boas-vindas a gêmeos cerca de um ano atrás … Abby provocou a ideia de ter gêmeos novamente, mas não está confirmado.

https://www.instagram.com/p/CeW2cIEPhXD/?utm_source=ig_embed&ig_rid=c0560300-4aee-4856-a338-ba28d8b42e39

Até agora, Abby não havia revelado quem era o pai de seu próximo bebê, mas os fãs rapidamente começaram a especular que era Nick.

Abby deu à luz gêmeos, Zillion e Zion , em junho de 2021 – no mesmo mês em que deu as boas-vindas a seu filho, Zen , com a modelo Alyssa Scott .

Zen morreu de um tumor cerebral no ano passado, quando tinha apenas 5 meses de idade. Zen era o sétimo filho de Nick.

Como relatamos, Nick Cannon teve uma revelação de gênero com a ex de Johnny Manziel , Bre Tiesi , em janeiro… onde eles anunciaram que estavam esperando um menino – o oitavo de Cannon. E ela postou recentemente sua lua de bebê nas Bahamas com o apresentador do ‘Masked Singer’ no mês passado.

Parece que vai ser um Dia dos Pais muito, muito ocupado.

o touro reprodutor

eu adoro essa noticia kkkkk

Esse macho é um disserviço kkkkkkkkk

ele contribuindo pro aumento da população mundial, o 9 bilhões de pessoas vindo ai

1 curtida

meu deus kkkk

Meu deus kkkkkkkkkkkkkkk

O cara tem um borogodo fortissimo pra fazer e ter esse tanto de filho

pior que acho que é a quarta ou quinta mulher com quem ele tem filho KKKKKK

a definição de touro reprodutor

1 curtida

Daria mais um filho para ele?

não, em respeito à pensão da mariah que a esse ponto já deve render uma coxinha pra cada gêmeo

mentira, dava horrores

o recheio

pegando menina de 25 anos até o Bolsonaro faz filho

e eu serei mãe do 10º

kingo tem metade da população mundial nas mãos

1 curtida

eita q esse gosta de fzr filho

touro reprodutor

Gnt?

Cannon has been married once and has had eight children with five women.

eu morro

Mds kkkkkkkkkk

O Mr Catra gringo