Gente? Novo single de Billie Eilish desaba no seu segundo dia

essa música é igual as outras kkkk a diferença é que colocou uma batida no meio

mas a billie é monstra nos streams… vai ter um acumulado alto como sempre

Mais um peido sonoro igual a todos os outros que ela rouba do irmão e finge ser dela

2 Curtidas

o little monster no topico

1 Curtida

camillizer, pelo menos rouba de uma pessoa só que esta ciente do uso autorizado de samples

tá ótimo pra um single sem clipe

Sem cantar arrotando, sem hit

3 Curtidas

old

1 Curtida

fã da TAYLOR SWIFT KKKKKKKKK cardigan #1 mais fogo de palha do ANO PORRA KKKKKKK

2 Curtidas

não vejo graça nessa menina

Ao menos ela consegue ficar em #1 e com um album inteiro no top 10 durante uma semana

6 Curtidas

Achei essa musica horrível, bem aquém dos outros lançamentos.

vamos ver se a miss republicana vai conseguir metade do acumulado do when we all fall no Spotify

cardigan #7 (-1)

já vai taylor? foi bom ser streaming act por 1 dia, até o próximo fogo de palha de novo pois só assim hita nos streams

No dia que a MC Bad Guy tiver um album diamante e todos os debuts acima de 800k a gente conversa

9 Curtidas

Lembrando o album da MC só tem esse acumulado todo porque teve mais de 5 musicas promo antes pra acumular streams

1 Curtida

um dia não sei mas agora a taylor tá apanhando da mc bad guy, não só nos charts hein, lembrando que billie BIG4 completa

lover mico do ano sair de mãos abanando do grammy é uma marca registrada da loirinha agora, REST IN PISS

1 Curtida

todas maiores que ME!rda KKKKKKKKKK

1 Curtida

Foi otimo ela ter ganhado o Big 4 pois não vai sentir o gosto de um prêmio desses 4 nunca mais. Quem dira um outro AOTY

já morreu com um feito maior que toda carreira da taylor kkkkkkk

ME! maior que o mijo pro 007 com playback de high note no Oscar

1 Curtida

Sonha mesmo