Quem ta se negando a contar telões em uma foto é vc, a realidade está aí nas fotos, quem estava no local viu a mesma. Acorda!
Vc estava lá?
Não né, silêncio então
Pelo amor de Deus kkkkkkkkk
Kkkkkkk cortaram quase metade do público na imagem da Gaga, tão surtando muito. Resta aceita.
E não podem reclamar da prefeitura, pois a prefeitura deu 1 milhão e 600 pra Madonna, mas a pm deu nem 1 milhão.
caralho seu insuportável do caralho, tá cego filho da puta? não ta vendo que na imagem da Gaga a avenida tá lotada de gente e no da Madonna não?
anormal
Quem tá falando de porra de avenida aqui seu desgraçado, aprende a ler e interpretar
o público da avenida faz parte do show sua aberração e o VIP da Gaga era muito maior que o da Madonna, a Gaga tinha 8 pares de telões e a Madonna 7
deixa de ser burro filho da puta
E quem tá falando disso sua ameba inútil. Cala sua boca doente
Só pra ir embora eu fiquei mais de 1 hora e meia TENTANDO chegar em 2 estações e não consegui .
eu to ameba inútil
e tá usando os telões de comparação pra que além de comparar o público, seu animal do caralho?
tá falando merda o tópico inteiro, deixa de choro seu fodido esquisito
Quem tá chorando é você, sem noção. Vai caçar teu rumo seu insuportável
anta do caralho kkkkkkk
os fas da cudonna sao despeitados igual a ela
passo mal
nessa foto ai o da gaga nem tinha começado kkkk e so ta mostrando ate a 5 fileira de telão, eram 8
tá, e daí se foi mais gente? kkkk
n to entendendo essa discussão
Gente os dois deram mt gente e é normal tb que o de Lady Gaga dê mais já que o de Madonna foi a primeira vez que era feito eu hein