GENTE? O BAN | Tópico rende BAN ao vivo | Usuário é realmente banido | Mais 1 ban e identidade de membro ex perma revelada

Amigrah???

Vocês são os reis da devassidão na BC, isso sim.

Pior que esses dias eu tava falando com um cara que eh comprometido, mas a namorada dele mora em outro estado e tem tesão em ver ele namorando um gay. Eu fiquei em choque com a modernidade.

1 curtida

assim eu te desculpei, mas nesse mesmo topico vc ja repetiu a mesma ofensa que me fez aquele dia, na boa só me esqueça

que foi?

1 curtida

o mais gostoso a gente faz no off

1 curtida

Realmente, chamar alguém de narigudo é muito pior.

O meu trisal é cada um de um Estado tmb. É um amor que transcende fronteiras e convenções sociais

1 curtida

Mas no caso, o @Biel tá usando o off dele. Acho bem mais grave. Lógico que estou falando isso porque também estou usando, mas é aquilo, né?

O que vc quer dizer com isso?

3 curtidas

Gomamon…

Baddie…

S-s-s-suzy…

Tell em how you feel girls

Work your off Guto, they will hunt you like flagra ceifadora

Find your freedom in the tacho, find your Saosin, find your Pillah

You will never fall apart Edutada, you’re still in our hearts

Never let your porco rolar

Together we’ll dance in Bcharts

4 curtidas

As coisas pós reset estão tão mais simples, mas vcs cagam tanto, que olha, sem comentários

2 curtidas

Chamou a gente de Diva Aos 50. Perdendo 20kg em 1 dia.

1 curtida

Eu repeti para as pessoas perceberem a desproporcionalidade entre as falas. Não sinto prazer algum em lembrar de você ou te atacar (lembrando que você criou um tópico sobre isso antes).

MDS EU DEI UM GRITO COM ESSE COMENTÁRIO KKKKKKKKKKKK

1 curtida

Bem que dizem que você é sonso. Mandando “eu te amo” para a pessoa que me esculhambou.

vc literalmente repetindo o que falou
e em momento algum eu te ataquei em topico algum, eu nem falo de vc

View on Vocaroo >>

3 curtidas

rasgaaaaaaaaaaaaaa

A Danny Bond! Gente!

eu te amo amiga @suzyruybarbosa, repito de novo se quiserem

1 curtida