Lynch
Maio 27, 2026, 5:29pm
143
Algo me diz que falta pouco tempo pra fazerem um edit IA da Mulher no lugar desse porco.
1 curtida
foster
144
Deixando claro que sou pessoalmente CONTRA essa proibição uma vez que produz topics divertidos que engajam o forum
1 curtida
Felps
145
Romeu:
Kyliesambista já fez comentário prejorativo sobre pessoas com hiv aqui, tem membros que vivem com hiv aqui e imagina pra essas pessoas terem que ler discriminação em um fórum da comunidade?
Ela tá merecendo um chapisco mesmo
e todo mundo esquecendo disso daqui
Gabora
Maio 27, 2026, 5:30pm
146
Bem agora que meu @saosin voltou vão me tirar do meu gô
Me sinto como uma mãe perdendo os filhos…
2 curtidas
quase 50 anos na cara e c papo de membro ignorado mds sou sensitiva virtual eu hein
1 curtida
Venho através deste solicitar o banimento permanente do membro @felps pelos seguintes motivos:
Baddie
Maio 27, 2026, 5:30pm
150
Lógico que sou eu, meu bem. Já usei meu off milhares de vezes. Mas ultimamente estou indo na academia (apesar que faz uma semana que não vou porque tô sem tempo) e tenho gostado do meu físico de pai de família que joga futebol nos finais de semana e como não tenho medo de ninguém aqui porque sou low profile, decide me mostrar mais, rs. Fora que os elogios aumentam meu ego e estou precisando. As ofensas também ajudam, já surtei com uma que foi perma.
3 curtidas
Baddie:
…mente estou indo na academia (apesar que faz umas semanas que não viu porque tô sem tempo) e tenho gostado do meu físico de pai de família que joga futebol nos finais de semana e como não tenho medo de ninguém aqui porque sou low profile, decide me mostrar mais, rs. Fora que os elogios aumentam meu ego e estou precisando. As ofensas também ajudam, já surtei com uma que foi perma.
vc tá um homão baddie
eh lindo e gostosoh
3 curtidas
Felps
Maio 27, 2026, 5:31pm
155
Baddie:
…mente estou indo na academia (apesar que faz umas semanas que não viu porque tô sem tempo) e tenho gostado do meu físico de pai de família que joga futebol nos finais de semana e como não tenho medo de ninguém aqui porque sou low profile, decide me mostrar mais, rs. Fora que os elogios aumentam meu ego e estou precisando. As ofensas também ajudam, já surtei com uma que foi perma.
arrasou então, little bad
1 curtida
Felps
157
@LOANN perseguição ainda dá ban?
Baddie:
sou low profile
Nossa tambem
Melhor coisa
1 curtida
Gabora
159
Pelo menos a cuzy vai ser perma…
1 curtida
Só os porcos no rolete online.
4 curtidas
Biel
Maio 27, 2026, 5:32pm
161
Baddie:
…mamente estou indo na academia (apesar que faz uma semana que não vou porque tô sem tempo) e tenho gostado do meu físico de pai de família que joga futebol nos finais de semana e como não tenho medo de ninguém aqui porque sou low profile, decide me mostrar mais, rs. Fora que os elogios aumentam meu ego e estou precisando. As ofensas também ajudam, já surtei com uma que foi perma.
Parrudos existem e resistem.
1 curtida
Cacura:
Gif horrendo
Queria fazer um álbum de figurinhas só dos avatares que vc usa. O cãozinho xerife era meu xodó.
1 curtida