GENTE? O BAN | Tópico rende BAN ao vivo | Usuário é realmente banido | Mais 1 ban e identidade de membro ex perma revelada

Algo me diz que falta pouco tempo pra fazerem um edit IA da Mulher no lugar desse porco.

1 curtida

Deixando claro que sou pessoalmente CONTRA essa proibição uma vez que produz topics divertidos que engajam o forum

1 curtida

e todo mundo esquecendo disso daqui

Bem agora que meu @saosin voltou vão me tirar do meu gô

Me sinto como uma mãe perdendo os filhos…

2 curtidas

Eu troh:??

quase 50 anos na cara e c papo de membro ignorado mds sou sensitiva virtual eu hein

1 curtida

Venho através deste solicitar o banimento permanente do membro @felps pelos seguintes motivos:

Lógico que sou eu, meu bem. Já usei meu off milhares de vezes. Mas ultimamente estou indo na academia (apesar que faz uma semana que não vou porque tô sem tempo) e tenho gostado do meu físico de pai de família que joga futebol nos finais de semana e como não tenho medo de ninguém aqui porque sou low profile, decide me mostrar mais, rs. Fora que os elogios aumentam meu ego e estou precisando. As ofensas também ajudam, já surtei com uma que foi perma.

3 curtidas

KKKKKKKKKKKKKKK

Excesso de lascívia

Devassidão extrema

Luxúria culposa

Já me aconteceu…

vc tá um homão baddie
eh lindo e gostosoh
:biting_lip:

3 curtidas

arrasou então, little bad

1 curtida

hino atemporal amiga

@LOANN perseguição ainda dá ban?

Nossa tambem
Melhor coisa

1 curtida

Pelo menos a cuzy vai ser perma…

1 curtida

Só os porcos no rolete online.

4 curtidas

Parrudos existem e resistem.

1 curtida

Queria fazer um álbum de figurinhas só dos avatares que vc usa. O cãozinho xerife era meu xodó.

1 curtida