GENTE? O membro associando a Taylor Swift ao NAZISMO mais uma vez | Membros caçam ban do @saurondecueca

o telefone sem fio pra prejudicar a edutada, gente o problema com os membros se resolve botando eles nos ignorados não querendo destruir a reputação da pessoa no fórum

a desculpa que ele deu é que não era uma suástica mas sim um ‘X’ na camisa dele que acabou borrando

kkk

será que a taylor também não sabia o significado da imagem na camisa?

Gente, não apaguem a postagem antes que eu leia. Deixa eu reagir com morta, daí vocês apagam e fingem

Você fazia isso é?

Ela não conseguiu dizer “não” pra uma cara com uma suástica nazista?

edutada fala o q vc acha da sowon

Sabia, ue
Ao menos nunca debochou disso
Qual seu ponto?

a cara de pau

desculpa tipo os homens que vão tirar objetos do cu no hospital dizendo que estavam limpando a casa pelados e cairam em cima do objeto

Em choque!!

A “Juventude Hitlerista” (Hitlerjugend, ou JH) foi um movimento juvenil organizado pelos nazistas. Ele era composto por diferentes seções para jovens do sexo masculino e do sexo feminino. A parte dos homens era simplesmente chamada de “Juventude Hitlerista”; a parte feminina foi denominada como “Liga das Moças Alemãs” (Bund Deutscher Mädel, BDM).

o Brasil paralelo postou isso no dia q o lula tomou posse

Acho que nessa entrei pelo cano, né?

Edutada não associou ninguém ao naz**. Ele só disse que uma fave (Katy) permitiu a entrada de gente com esse nível na festa. O que é verdade, sendo uma festa particular, cabia a dona da festa expulsar uma pessoa que tivesse esse símbolo entre os convidados.

1 curtida

O ban

pra um fan pedindo uma foto

vira gente lixo do caralho covarde de merda