Gente o menino SWIFTIE que foi assassinado estava dormindo na praia

mas o menino estava sozinho, é muito perigoso

sabe lá se ele tinha alguma barraca

Segundo a Polícia Civil, eles estavam sentados nas areias da Praia de Copacabana, contemplando o mar, quando dois assaltantes se aproximaram. Em depoimento, uma das vítimas contou que Gabriel era o único que dormia, acordando com susto ao ser abordado. Ele reagiu, sendo esfaqueado no peito. A mesma testemunha relatou aos investigadores que os criminosos estavam alterados e os chutavam o tempo todo. Gritavam que, se alguém levantasse, iriam matar quem ousasse desobedecê-los. A faca utilizada era de cozinha, mas com uma lâmina grande. Os suspeitos levaram a chave de um veículo e dois telefones celulares.

Ele chegou já com a faca pedindo a mochila e o relógio, enquanto eu tirava o relógio ele enfiou a faca no meu braço

O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada, na altura da Rua Figueiredo Magalhães, a poucos metros do batalhão de Copacabana. Gabriel estava com um grupo de cinco amigos, todos turistas que também vieram para o show da cantora Taylor Swift.

Ele estava com um grupo de amigos

Ele tava com um pessoal também

Bichaaaaaaaaaaaaaaa

acho perigoso demais dormir em local publico assim com pouca gente

Nesse calor infernal as praias estavam movimentadas de madrugada. Talvez por isso ele tenha se sentido seguro

Se ele não tinha dinheiro nem pra hostel deve ter viajado de busão mesmo

3 horas da manhã deviam estar super cansados

Mas pra entrar no saguão não precisa de passagem

Tem a rodoviaria tbm que é movimentada 24h por dia, tem bancos e lugar pra recarregar o celular

Ele estava no hotel normal. Só que foi contemplar o mar com amigos

O ar condicionado do Santos Dumont é muito deficiente, não duvidaria que ele preferiu dormir na praia que é mais fresco mesmo

GENTE O MENINO NAO ESTAVA LITERALMENTE DORMINDO

estava um grupo de amigos que foi contemplar o mar ele ele resolveu tirar um cochilo enquanto os outros amigos estavam la.

Gore de Janeiro! Alguem precisa parar esse Estado

Perigo que é dormir na praia do RJ

2 curtidas

coitado