Gente o que está acontecendo com a Dua Lipa?

deixando bem claro que eu amo a Dua, mas não sei o que está acontecendo com essa era, tá tudo tão desinteressante… os clipes, as músicas, até mesmo os materiais de divulgação, não sei explicar

eu sei que vai ser dificil ela superar FN, mas acho que por esse motivo deveria ter vindo com algo mais marcante e impactante, tá tudo tão morno

9 curtidas

Amor, eu acho que tem dois trios no pop ultimamente.

O trio do ano passado: Dua, Ariana

E o trio das novidades: Beyoncé

Eu estou com o sentimento que está mais morno mesmo, só não consigo descrever bem o quê ou motivo

Acho que ela não teve foi descanso de imagem. Parece que foi ontem que saiu Physical.

o trio que é uma dupla

1 curtida

Pior que pode ser isso FN me parece tão recente

Acho que trio tipo de carnaval kkk

pior que não tem como pedir por descanso de imagem
a industria mudou MUITO, não existe mais isso

4 curtidas

Nada justifica

Faltou uma mão dá gravadora para alertar que não tá legal

2 curtidas

Parece que é uma extensão dessa era. As duas músicas soam parecidas com o trabalho desse álbum. Se me falassem que é uma deluxe version eu acreditaria.

8 curtidas

OOOOHHH BEBE
é a dua que ta no comando
jabazando, jabazando, jabazando

eu perguntando ao professor se pode dupla de 3

Acho que ela quer encerar logo a era pra voltar a viajar e postar foto no Instagram

O povo falando que as músicas estão diferentes do FN kkkkkk
Não vejo essas diferenças

1 curtida

as novas músicas são boas mas não tem o brilho e a energia das do future nostalgia

3 curtidas

Se você não gostou das músicas tudo bem. Mas os clipes tem uma desculpa

Training Season seria o lead. Era pra ter sido lançado ano passado com um clipe super caro patrocinado pela Porsche. Mas no clipe tinha brigas, bombas explodindo e cenas de guerra

Daí engavetaram por causa da guerra na Palestina. Houdini foi meio que lançado “às pressas” no lugar. Eles não estavam dispostos a investir uma grana alta em refazer o clipe de TS e botar grana em Houdini que não era nem pra ser o 1st. Contenção de danos

11 curtidas

Trio no sentido de carro sua fubanga analfabeta

mas a era tá bem morna
na verdade, eu to achando essa coisa de pop dance meio batida, não sei porquê
sinto que, apesar de MUITOS lançamentos, nenhum consegue me fazer escutar mais de 1 vez
cito até o caso da pabllo, que não tem a ver, mas né kkkkkkkkkk

as desculpas

pra mim o erro é da gravadora de ter aceitado o material desse disco e planejar o mesmo nível de investimento e divulgação da era FN, quando claramente ela rumou para um som mais experimental e alternativo, vai rivalizar no maximo com a Carol Polatchech