GENTE? Países querem COP30 fora de Belém e ONU realizou reunião de emergência para o tema | Carta de 25 países contra COP em Belém #148

La tb só tem motel, cabaré e bordeis, não tem
Hotéis

Neste momento Dudu Paes já deve estar mexendo os pauzinhos pra levar pro Rio

Depois da matéria do TNYT indo no recheio sobre os hotéis de Manaus é melhor cancelar mesmo

COPula30

22 curtidas

A Mariah agradecendo por n precisar cantar em cima de uma vitória regia

13 curtidas

Já saiu reportagem que tinha gente cobrando quase um valor de uma casa pela estadia na COP kkkkk

2 curtidas

Acho q a intenção era mostrar a realidade de uma cidade amazônica, mas ta dando tão certo q os outros paises estao fugindo disso kkkk

13 curtidas

Não só de braços abertos ela os receberia

3 curtidas

E eu vi isso ontem ainda kkkk

Empresa de relações públicas da Shell é contratada pela COP30

Ativistas afirmam que parceria com petroleira gera conflito de interesses para atuar na cúpula climática; OUTRO LADO: Edelman, agência da ONU e presidência da conferência defendem acordo

10 curtidas

Mas estão desmatando para colocar as eco árvores, que são árvores artificiais…

pq as verdadeiras não são eco kkkkkkkkkkk

A realidade eh que ninguém está ligando pro meio ambiente e esse evento eh só pra a elite vir luxar

Nossa imagina o prejuízo do pessoal que se planejou pra receber esse evento se mudarem

finalmente acordaram pra realidade
só falta o Brasil admitir que a ideia foi péssima

Podia vim pra SP, quero conhecer uns gringos.

levaram em uma cidade sem estrutura nenhuma pra fazer superfaturamento com obras né

Que vergonha

Vai quebrar as pernas da tiazinha que apareceu no profissao reporter falando que vai alugar por 6000 o quarto que normalidade é 350

9 curtidas

Ela reformando o quarto da filha pra receber gringo. Kkkk

15 curtidas

Vão montar cabanas nas praças :choro:

Morro o projeto mega ambicioso no papel do principal centro de discussões da COP em Belém

E a obra entregue foi um parque que qualquer prefeitura no interior constrói com 10% do orçamento

15 curtidas

O povo vai comer açaí no café de manhã, almoço e jantar devido ao fim das exportações pros EUA