GENTE? Professora admite ter beijado aluno de 14 anos e "querer transar com ele" em mensagem

Quando eu vi a foto da boca feriado sem ler a notícia, achei que a professora tivesse passado alguma coisa pro aluno.

a diretora super pamonha e antiética, releva quem denunciou e não aciona a polícia pra essa professora… meu, tudo errado. não teve ninguém pra fazer algo q presta

Mulheres Apaixonadas (2003)

que diretora demente é essa

o menino de 14 anos ainda juntou com os amigos pra bater no menino que ajudou a denunciar

oh mundo lixo

O mais normal da historia e o menino de 14 anos

Que absurdo, essa vaca deveria ser presa

a idade de consentimento no brasil precisa aumentar bicho

5 curtidas

Não, é o menino que estava com ele e foi acompanhar a professora até em casa.

gente? o menino que beijou a professors indo bater na aluna

Tinha que ser 18

1 curtida

A professora só foi demitida por ser antiético, pq tirando isso, não vêem como crime ainda mais qdo a “vítima” é do sexo masculino. Sempre vem com conversa de “meu filho é o garanhão”, “tem que comer mesmo” etc. A professora agindo como se tivesse 15 anos, deve ser essas mulheres sem noção e infantilizadas.

11 curtidas

Pior que agora que ela não é mais professora dele, não haverá mais impedimentos deles ficarem mesmo…
Pq se o menino ficou do lado da professora na história, então ele não considera isso errado.

1 curtida

sim. pelo que eu vi numa pesquisa, a maioria dos brasileiros perde a virgindade por volta dos 17/18. nem tem pq o consentimento ser aos 14 se a maioria nessa idade não transa k

3 curtidas

isso é comum nos estados unidos, as professoras são taradas lá

Então não é crime já que é consentido e ele tem 14 anos?

O impacto da Raquel de mulheres apaixonadas

Trilha do tópico

Sim, ela nao vai poder ser denunciada por estupro de vulnerável pq ele já tem 14

eu to chocada que mulher doente da porra

1 curtida