Gente??? SM informa que Taemin foi transferido de setor no exército por estar com depressão severa e transtorno do pânico

E que apesar de estar recebendo tratamento para isso, ele está piorando…

Coitado do kwing, melhoras…

“SM postou uma declaração de que Taemin foi transferido para continuar seu serviço militar como assistente social e não mais como parte da banda militar. As razões são que ele vem sofrendo sob grave depressão e transtorno do pânico.”

“[Texto completo] Taemin (SHINee) transferido para função suplementar durante o serviço militar “depressão / transtorno do pânico piora””

@Kpoppers

taemin naooooooooooooooo

1 curtida

ai q do
estou mega triste

1 curtida

Espero que ele fique bem :pleading_face:

serviço militar obrigatório aberração

5 curtidas

Meu deus gente tadinho do icone
Forcas pra ele, espero que tenha uma rede de apoio que o ajude nesse momento

6 curtidas

passou da hora de acabar essa porra de serviço militar obrigatório

4 curtidas

meu deus espero que o kweng fique bem

melhoras pro divo…

torcendo pela melhora do rei

nao acompanho ele mas espero q ele fique bem. exército lixo

meu deussss coitado do king

mano… coitado…

Esses dias eu li que a Coreia do Sul quer mudar a lei para isentar artistas e pessoas relevantes do serviço militar. Faz todo o sentido.

2 curtidas

Que horror

coitado

quando eu comecei a ouvir shinee vi uma vez no tt uma fa num quote de uma foto dele no exercito falando que tava cm dó pq ele tava mt apagado e um fc na mention falando que devia ser torturante pq o exercito estava reprimindo a boiolisse do king… e desde entao eu SEMPRE ficava pensando nisso

a primeira coisa que eu pensei foi que ele poderia estar sofrendo algum ataque por ser gay afeminado

2 curtidas