maltratava funcionários
Acho muito engraçado como esse povo famoso age
Com certeza, eles ja sabiam/desconfiavam das atitudes dela e só se afastaram pq ela foi denunciada
Ela morreu muito
Ela e a sofia vergara faziam um grande mousse e depois disso, nada kkkk
Teve tbm o caso do cara que trabalhava com ela, tWitch, que se m.
Nesse caso foi um agravante pós-programa. Ele era fixo e com o fim do programa, se afundou mais na depressão, sem nenhum suporte.
o programa dela já tinha envelhecido mal pra nova geração (2010 pra cá)
e como falaram, a entrevista com a dakota abriu margem para todas as outras denúncias sobre o comportamento dela e virou algo enorme até ela sumir
mas tem dinheiro pra passar a vida toda confortável entao kkk
Não que ela não merecesse, mas seria bem difícil um apresentador homem hétero que tivesse o mesmo prestígio dela sendo líder de audiência fosse “cancelado” tão rápido.
Aquele Jimmy Fallon mesmo tem cara de ser bem insuportável e arrogante nos bastidores, mas devem blinda-lo.
O programa dela era bom (o formato), mas a Ellen era uma péssima entrevistadora. Ela não sabia conduzir uma conversa séria. Tem aquela entrevista dela com a Kris Jenner sobre o feminicídio da Nicole Brown que é mto ruim. A Ellen não tinha sensibilidade pra fazer os comentários certos e pertinentes, ela sempre ia pra superficialidade e coisas bobas.
Ela é uma ótima entretedora, mas péssima no tato com as pessoas.
mas se eu não me engano o programa ia bem, mas depois dos cancelamentos a audiência atingiu a camada mais profunda do manto terrestre até que se tornou insustentável ela continuar possuindo um programa com o alcance que tinha
Se aposentou.
Ela muito rica… precisa fazer mais nada na vida.
Eu amo o monólogo dela no Oscar. As vezes ela acerta