Gente, sobre o caso dos Nardoni

Tudo bem que nada explica isso que fizeram, mas tipo assim
Será que não passou na cabeça deles que é MUITA BURRICE eles terem matado a menina assim do nada e ainda inventar uma história que não faz sentido?
Tipo, eles tavam cegos de raiva quando cometeram o crime? Pq não faz sentido algum, é mt bizarro

Como o cara vai jogar uma criança pela janela e inventar que foi assalto, gente?
Essa história em nenhum canto ia colar kkkkkkk

Ué, eles mataram ela e se viram desesperados…

No desespero a pessoa fica burra.

A melhor solução era eles terem se matado no desesperado e poupar o resto do mundo da existência deles, lixos!

4 curtidas

vc acha que alguem que mata a própria filha segue alguma lógica

No desespero as pessoas fazem as coisas por impulso, o melhor foi o assassinato dos pais feito pela Suzane Richtofen… ela achou que tinha conetido o “crime perfeito” mas deicou 200 buracos na história, aparentemente ela e os Cravinhos se achavam espertos pq viam séries de TV com crimes que os criminosos saiam impunes

Esse caso me dá uma coisa sério queria que eles levassem uma surra até * na saida da cadeia…

Todo caso que envolve criança
Teve aquele caso do menino Henry que é a mesma coisa ne, só os sexos que são diferentes

Eu lembro que já tinha sangue no carro do pai, na matéria fala sobre isso?

Chega a ser bizarro pois tem de ter ou muito sangue frio ou burrice demais.
Como queriam alegar algo diferente sendo que tiveram que cortar a tela de proteção e toda uma logistica pra poder jogar a garota.

Sangue frio ou burrice, também sem noção e motivo algum. Fico com pena da garota e da mãe.

Sim
Então basicamente a surra que eles deram na menina foi tão forte e ela ja tava tão inconsciente que eles acharam que ela ia morrer e se desesperaram dessa forma ne

O pai do Alexandre é advogado e ela ligou pra ele na noite do crime. Inclusive dizem que essa narrativa foi “ideia” dele.

Eu passei um tempão pensando na mãe, se isso foi chocante pro país inteiro imagina pra ela?

Senti um conforto imenso quando saiu que ela tava grávida novamente e conseguiu seguir a vida em paz na medida do possível, ela merece.

esse caso é muito doloroso

Sim
Na época eu tinha 7/8 anos, eu lembro que o impacto desse caso foi tão forte que minha mãe ficou superprotetora comigo (aos fins de semana eu ia pra casa do meu pai ficar com ele e com a madastra)
E minha mãe ficou com medo e toda hora me perguntava se eu era agredido por eles ou etc

Foi um crime BESTA como a maioria… da a impressão de que eram perversos e que foi premeditado mas não.
agiram na hora da raiva e foram muito burros

mas NADA tira a crueldade que fizeram com ela depois

a gente ficou acordado até de madrugada aqui em casa esperando o julgamento deles acabar e a sentença ser divulgada

Uma coisa triste que lembro tbm é que as ocorrências de casos parecidos simplesmente aumentaram depois do ocorrido, como se a tragédia tivesse servido de “inspiração” pra outros??? Um horror intragável.

eles se desesperaram, acharam que tinham matado a menina pq ela desmaiou e tentaram se livrar do problema da forma mais burra possível

Ela não tava morta

Mas eles acharam que ela estava.