Nojo dessa mulher
Ela acha que matar animais é esporte e tem vídeos dela dizendo que queria caçar animais de novo
Tem várias fotos dela com o yoki matando animais em países da África
Nojo dessa mulher
Ela acha que matar animais é esporte e tem vídeos dela dizendo que queria caçar animais de novo
Tem várias fotos dela com o yoki matando animais em países da África
A Eliza é outra psicopata, só o vídeo dela feliz da vida colocando o ratinho pra cobra comer e dps ficando com raiva do ratinho pq ele mija de medo acuado, pra vibrar qndo a jiboia da o bote, já mostra q ela n presta.
Ela se esbaldou
Ue e você acha que as cobras em cativeiro vivem de que?
É verdade
ela jurando que vai gerar alguma empatia… só vai escancarar ainda mais o quanto ela é psyco!
ANSIOSO PRO REVIEW DA MAMI ILANA CASOY
Essa ordinária tinha que ter sido deixada esquecida na cadeia! Certeza que além da herança do tio, o licenciamento de imagem está rendendo uns troco de pão maiores do que o salário mínimo…
#revolta
Tu jura que ela caçou de forma ilegal com a grana q tinha se matou é pq algum lugar tinha licença pra essa bizarrice
Dia desses vi o doc da Eloá
Muito bom por sinal, super bem feito e completo
A polícia burra era pra ter metido tiro no Lindberg no primeiro dia já
Vc tá dando uma entrevista sobre o dia q abriu a porta de casa pra matarem seus pais a pauladas de barra de ferro.
Mesmo se ela tivesse rindo de algo aleatório, é totalmente incompatível pro assunto, mostra q ela tá totalmente ok, q aquilo n mexe com ele de uma forma pertubadora.
Vcs tendem a romantizar demais psicopatas.
Uma pessoa normal nunca iria fazer isso ou seguir vivendo como se nada.
Viu Tremembé?
Com dinheiro, tu consegue até da um jeito de caçar humanos, como os milionários da Itália faziam na Bósnia nos anos 90
Gente ela realmente ficou rica de novo
meu Deus
A avó deixou herança pra ela e o irmão dela
Ela pegou a herança do tio 5 milhões se n me engano
Eu acho q vc vibrar com um animal indefeso numa situação de medo é sadismo.
N tem a ver com o que a cobra come.
Dizem que ela ganhou 300 mil para dar uma entrevista para o Gugu
Na época isso foi tão polêmico que a Sônia Abrão até chamou o Gugu de mau caráter