GENTE? 'The Woman in the Window' foi MASSACRADO EM SUA EXIBIÇÃO TESTE + Tony Gilroy vai refazer as cenas

Em 14 de maio, a Netflix lançará a produção mais recente de Rudin, The Woman in the Window. Como a maioria de seus esforços, o filme apresenta talentos da A-list, incluindo a estrela Amy Adams e o diretor Joe Wright. Como foi o caso com muitas coisas envolvendo Rudin, foi repleto de drama, dizem fontes, com o produtor assumindo as rédeas de Wright depois que o thriller da Fox 2000 teve um teste ruim, então contratou Tony Gilroy para escrever para refilmagens. No final, dizem as fontes, testou quase o mesmo.

em 2024 vai

kkkkkkkkkk tadinha olha

meu deus Amy vc n tem sorte msm :sleepy:

2 Curtidas

Ué, DNV???

já não tava com data marcada pra sair na netflix gente?

ué gente como assim essa dificuldade toda pra colocar um livro que é basicamente um roteiro pronto kkkkkkkkkk fora que não vai estrear agr em maio na netflix? sei não ein

1 Curtida

Bicho já eh a segunda vez que vão refilmar

Esse filme vai terminar de enterrar a carreira da amy adams

isso que eu estou achando estranho…mudar em cima da hora

nao amore
eu li essa materia, isso ja aconteceu bem mais de um ano atras, o filme ta pronto e mes que vem ta na Netflix

1 Curtida

eu tava ansioso por esse filme

o filme já foi refilmado, não vão gravar de novo

então não entendo mais nada

coloquei o link da materia e o trecho que é citado

eu gostei muito do trailer

Já tinha muita gente dizendo que esse filme era uma merda

Lança sendo ruim mesmo, diz que é conceito ser um terror trash

agora isso o próprio livro tem uma polemica né? o autor é cheio das maracutaia e foi descoberto um mentiroso compulsivo kkkkkkkk

morro em como a disney desovou esse filme pra netflix
se for pretensioso e ruim vai encontrar o público perfeito no streaming msm

1 Curtida

se desencantada for ruim eu culpo a amy tá muito zicada ultimamente
pegou a maldição das ruivas que tá com a chastain