Gente: Web Diva Google debocha de Jony Ive em comercial

Jony Ive já deixou a Apple há quase dois anos, mas o estilo dos seus vídeos, descrevendo de forma escandalosamente romantizada o design e o processo de criação dos produtos da empresa, ainda marca as mentes e os corações de qualquer pessoa minimamente familiar ao universo tecnológico. Tanto é que, ainda hoje, paródias sobre o estilo de Ive rolam soltas na internet.

Pois quem resolveu tirar um sarro do lendário designer, desta vez, foi o Google . A empresa se apropriou — e levou ao volume 11 — o estilo de Ive num novo vídeo promocional do recém-lançado Pixel 5a , dedicado a divulgar… a saída de fones de ouvido do smartphone. :stuck_out_tongue:

Intitulado “O Círculo Completa seu Ciclo” , o vídeo traz um narrador com o famoso sotaque britânico e a característica entonação empolgada, porém blasé , de Ive. A ideia é louvar a presença da saída para fones (referida apenas como “o círculo”), uma forma sem início e sem final e “construída a partir do cobre e do ferro de melhor qualidade”, com um diâmetro preciso de 3,5mm.

O vídeo compara ainda o “satisfatório clique” da saída com o acoplamento de espaçonaves a estações espaciais e o círculo com as retinas humanas, os pingos d’água causando ondulações numa superfície, os buracos negros e… uma pizza. “Uma conquista gloriosa que bebe do nosso passado e nos lança em direção ao futuro”, afirma o narrador.

Todo esse drama, claro, serve para divulgar um diferencial que esteve presente em basicamente todo smartphone até recentemente e tornou-se uma raridade de uns anos para cá (culpa, em parte, da Apple). O Google, entretanto, não poderá usar essa carta por muito tempo: seus novos flagships , o Pixel 6 e o Pixel 6 Pro, também não têm saída para fones de ouvido.

Vai entender…

fonte: Google tira sarro de Jony Ive em comercial do Pixel 5a – MacMagazine

Google ama pagar um mico né
soltar essa zoação depois de anunciar um smartphone sem entrada pra fone

1 curtida

kkkkkkk eu tbm não entendi

A inveja porque o Google jamais terá um produto tão bem construído e icônico iguais aos desenhados pelo Jonny

onde que tá o Jonny reizinho?

Coragem fazer piada com o Ivy pra divulgar uma cópia do iPhone X/11 de plástico

pegou pesado kkkkkkkkkk. Concordam @AppleFags ?

Entrada 3,5mm em celulares em 2021

E nem vem com Fone na caixa

1 curtida

Enfim, mais uma hipocrisia do Google

O vídeo kkkkkk

hora que apareceu “Cu” eu esbocei demais, eu tenho 12 anos.

Infelizmente a Apple jamais poderá questionar qualquer pessoa satirizando os produtos e estilo deles, uma vez que eles são os responsáveis pelos “I’m a Mac, and I’m a PC”

eu ri tbm kkkkkkk