Geração Perdida? Analfabetismo entre crianças dispara e atinge 40,8% | Entre os pobres 51% (+11,3), entre os ricos 16,6% (-0,8)

2 curtidas

Tragédia anunciada

Infelizmente, nesse ponto, vamos ter que admitir que fechar escolas foi uma das causas…

1 curtida

Sim, nesse caso é uma geração perdida por causa da pandemia mesmo…

@CPI

1 curtida

Futuros evangélicos

e não choca

esses últimos anos foram trevas pro Cuzil, serão anos só pra recuperar toda a merda que fizeram com a nossa população

Eu tenho tanta pena de quem é jovem/criança atualmente…

E ainda tem meio pingado de malucos querendo ensinar linguagem neutre de forma séria. Senher

Mas o Twitter tá preocupado em fazer as pessoas usarem a linguagem neutra :hugs:

4 curtidas

Como assim tem criança rica analfabeta

o projeto golpista a todo curso! parabéns aos envolvidos

tmb fiquei chocado? lkkkk como assim

1 curtida

E as particulares voltaram bem antes :disappointed:

O que o lula pode fazer é diminuir o preço da gasolina, dos alimentos, da energia e revogar a reforma trabalhista. Isso em 4 anos
Em 8, ele pode fazer mais coisas

4 curtidas

Ah da pra imaginar inúmeras explicações, meu palpite é q sejam crianças com alguma disparidade cognitiva (TDAH, depressão, autismobe outros transtornos podem causar atrasos no desenvolvimento e oq mais tem é criança com esses problemas sem receber tratamento adequado.

esses dois anos de pandemia foram anos perdidos pra educação, infelizmente

Luly tem que fazer o básico do básico, a situação do país ta MUITO ruim

espero que ele entenda que o básico é o essencial por agora, derrubar esse desemprego e fazer a economia girar o quanto antes já é um começo

2 curtidas

Aposto que foi a desgraça*a da Anitta

Ainda bem que o Lully tá voltando