Gerard Piqué não está vendo os filhos em seus dias mensais estipulados

Gerard Piqué reduziu o tempo que passa com seus filhos de 10 dias mensais para 5 dias mensais em maio, mas esse mês ficou apenas 2 dias com a guarda dos meninos.

Segundo o programa “Y Ahora Sonsoles”. Ainda não está claro se o ex-atleta teria algum compromisso profissional. Todavia Shakira estava contando com isso para cumprir alguns compromissos profissionais.

Nas férias os meninos deveriam ir a Espanha, ficar com Pique, para que Shakira ensaiasse para o VMA nas Bahamas (Shakira cedeu a casa dela em Barcelona como parte do acordo pra ter a guarda dos filhos) mas também não aconteceu e há fotos de Shakira curtindo com os filhos em um Jet Ski.

Notícia frequente. Pais sendo omissos na educação de seus filhos. Nada de novo.

6 curtidas

sorte dos filhos
se minha mãe fosse a shakira e meu pai fosse esse lixo eu ia sofrer mto de passar 5 dias com ele

Não sei se pensaria assim
Acho importante a presença paterna e se sentir amado e a atenção de ambas partes independente do que cada um seja

2 curtidas

o cara é completamente megalomaníaco
quanto mais meus filhos crescessem longe dele melhor seria pra mim
e claro, sempre triste pras crianças, mas pelo menos elas se afastam desse comportamento doente dele

Esse homem é a própria caçamba de lixo

e a novidade? nenhuma pois essa lombriga de olhos azuis é um lixo de pai assm como foi um lixo de marido

old que pai só é presente quando ainda é casado com a mãe dos filhos.
quando separa, a maioria separa dos filhos tbm. ridículos.

Aleluia
Só vai fazer bem pro meninos não ver esse pedaço de bosta

Quero uma música sobre isso
Shakira, se vira

Em breve reduz pra 0 dias

esse homem é um LIXO

imagina toda vez que vc vai ver seu pai ele ta com uma puta loiira diferente

Eles nem veem pelo visto
A Shakira pra eles anteontem: “ELE NÃO VEM, ELE NÃO VEM MAIS”

Esse senhor é um que eu gastaria meu réu primário dando uma surra de pauladas bem dada e ainda diria que é um falido sem bola de ouro e copa / corre