Gifs da rihanna produzidos por mim

tá na mão meu amigo

2 curtidas

Esse gif é muito gifável. Vou aderir

1 curtida

um dia ela volta

Ainda bem que não são produção do Allison que ia patentear e ninguém ia conseguir usar

2 curtidas

é o jeitinho dele misterioso de ser

@Allison

2 curtidas

O Bobyn já fez tanto pela BCharts que cê nem imagina… Para, no fim, ser acusado de laranja. KKKKK. Comenta, @Bobyn.

1 curtida

É a do Grammy, amigo, em que performou com o Coldplay.

1 curtida

Mds o que é isso, ela tá tentando filmar o cara discretamente?

1 curtida

Calúnia! Eu só dou Ctrl C + Ctrl V.

Eu tbm ñ consigo usar os do @Allison kkkk e são sempre OS MELHORES

2 curtidas

Sério??? Mas que INFERNO! Mais um para essa teoria da conspiração de que eu travo os GIFs que uso. Fizeram um terror psicológico comigo no fixo da Rihanna uma vez com isso. Tudo culpa da @abacatedalei e do @jon99, que lançaram a semente da discórdia. -q
Gretchen - Pode Me Chamar Pra Roça

4 curtidas

Mas é verdade, nunca dá pra usar seus Gifs, tem que abrir em nova guia 2x kkkkk

2 curtidas

ouço a voz do diogo paródias em todos os gifs

1 curtida

Acredita que esse gif da Riri eu ja vi usando mt no forum ao lado e tiveram a pachorra de dizer que a bc quem rouba os gifs de la

1 curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. A Rihanna, por si, já é praticamente uma brasileira, aí vem ele e SEDIMENTA isso. Eu morro com o vídeo do “Rihanna Tocando Terror em Cuba”. Literalmente SÓ ela poderia fazer isso. Não me lembro de nenhuma outra A-list com tamanha coragem para se lançar a multidões no auge por tantas vezes como ela o fez. :haha:

Perco tudo no “você tá me tratando mal”. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 curtidas

Imagina deter propriedade de GIFs no universo de fóruns pop. Criou já foi. Daqui a pouco está até no Tenor, ampliado 10 vezes. :rofl:

1 curtida

old que trava esses gifs icônicos só pra tu

1 curtida