mas o gil adora bajular homens heteros e homofobicos
mas ele não falou nada da Sarah mkkkkk
Essa edição ta virando um surto
Se foi só esse tweet elogiando a chai ele não falou nada demais, odeio torcida de cabresto do twitter, bando de louco que não aceita uma opinião contrária, toda edição isso pqp
bbb21 trevoso ta voltado ai rs
eu amo a Ana Paula mas não aguento que a torcida dela no twitter é super insegura, né kkkkkk ngm pode falar NADA fora do que o povo quer que é massacrado, parece até que a AP é uma coitada.
sendo amigo da bolsonarista, a AP é amiga da Milena e diz orgulhosa que vive do dinheiro do pai que tá longe de ser um exemplo de progressista.
e apesar da amizade com a Sarah, o Gil vem de uma origem humilde e tem uma história incrível, certamente sabe (e vive) mais de ativismo que a Ana Paula kkkk
AAAAAAI BRASIIIIILLLLLLL
Eu fiquei perplexo quando vi os fãs da velha tentando dizer que a tatuagem do jonas era uma homenagem a ditadura
É o ano que a mãe dele nasceu kkk
Que ginástica argumentativa de merda é essa kkkkkkkkkkk
Ele sempre foi duvidoso desde o BBB 21
Mórmon não é evangélico.
E se vc soubesse o tanto de crentes LGBT dentro e fora da igreja.
E o caricato dele o fez milionário, seu ‘padrão fora do meio masculino procurando iguais’ te levou onde?
Eu, hein? Cada poc sem noção querendo oprimir sendo membro do mesmo coletivo.
Não só dando em cima como também sentando, né?
diva lulista
a surra na sarah nao pode parar
Gosto dele, mas o lado emocional pode acabar o ferrando se não se segurar. Não vejo problema algum nele manter a amizade com a Sarah fora do programa, a questão é que hoje ele trabalha ali, não é só ex bbb comentarista.
Foi bem óbvio o que ele tentou fazer passando de inocente.
Ele sabe que a Sarah está queimada e logo deve vazar, solta umas indiretas pra mostrar que tá do lado da amiga e contra o grupo da AP.
Ele, assim como vários haters da AP já começaram a forçar a única que tem algum engajamento além dela, Chai.
ele sabe mto bem como o twitter funciona
cara ta empregado na globo e fica lá dando munição pra metralharem ele, nesse ponto acho que ele merece o apavoro
tem q ter coragem pra ser hater do Gil viu. A pesoas já morreu por dentro
O exagero kkkkkkkkkk
gay patético
mas namora um bolsominion
Eu gritei com ele dizendo que a Juliette usava a morte da própria irmã pra se promover no programa