Gil do Vigor estrela campanha contra LGBTfobia do Hospital das Clínicas da UFPE

sim kkkk

mas acho que entendo pq ele da comunidade é o mais conhecido atualmente e tem uma voz ativa

deveriam colocar uma outra pessoa junto

1 curtida

Nao é possível que você esteja defendendo o uso de um discurso religioso cristão numa plataforma de divulgação de informação de saúde lgbt de um órgão federal.

Lê bem o que você tá falando.

Puta que pariu.

1 curtida

Isso é só um card da campanha, tem outro com a coordenadora do núcleo trans também.

Sim, inclusive o Gil acaba fazendo a mensagem chegar pra uma parte da população que nunca se permitiu nos ouvir. Representação é importante, mas todo o apoio é bem vindo também.

tem LGBT que acredita em Deus e esse discurso é bom pra eles saberem que podem ser quem quiserem ser e seguirem sua fé, entenda que fé é diferente de religião/igreja lol

Ta bem nítido que o Gil foi usado para engajar a campanha, e não tem nada de errado nisso.

Concordo, porém acho a iniciativa importante. Sempre tem onde melhorar, claro. Não estou aqui pra defender nada, mas acho legal o fato do Gil ter conquistado uma popularidade no meio conservador, a mensagem possa chegar a esse publico.

Tá, mas e daí?

Eu já te respondi antes. O fato de ter lgbt que acredita nessa baboseira não significa que essa abordagem seja pertinente SEMPRE em QUALQUER contexto.

É totalmente descabida numa publicação de saúde trans vindo de um hospital federal.

Se fosse um pastor defensor dos direitos lgbt no lugar do Gil, você diria a mesma coisa?

Pare de achar que esse proselitismo religioso usado em qualquer âmbito é benéfico.

“Deus nos ama” ter virado da noite pro dia o melhor argumento contra discriminação que a gente tem pra dar…

É apavorante.

a coordenadora é trans?

baboseira pra você, pra outras pessoas é algo de extrema importância e eu não vejo problema e se fosse um pastor que apoiasse a causa eu talvez dissesse o mesmo sim, a gente mora num país majoritariamente cristão no fim das contas e se esse tipo de discurso nos trouxer aliados eu te pergunto: que mal tem nisso? radicalismo nunca foi a solução, as coisas precisam ser abrangentes e não polarizadas, a gente PRECISA conversar com todas as camadas e tem gente que só entende esse tipo de linguagem pois foi a única que teve acesso lol sai da bolha flor

1 curtida

Bom atingiu o intuito que era chamar atenção pra campanha então tá ótimo.

Eu morro com essa pose dele

vc fingindo que e importa com pessoas trans depois dos ataques que fez ao gil o bbb inteiro beirando a homofobia kkkkk

1 curtida