Gil do Vigor lançará seu livro escrito em 1 dia às 00h. Comprarão?

Gil conta seus momentos preferidos no BBB, da infância pobre em Pernambuco e revela as dificuldades que passou na vida. O livro tem depoimentos de Jacira, mãe de Gil (na foto), Xuxa Meneghel e Deborah Secco.
Gil fala também de sua relação com a fé e a igreja, de como a educação o salvou e a descoberta da sexualidade e seu processo de autoconhecimento e aceitação.
O livro traz um dicionário com os memes e bordões do economista, para os leitores vigorosos aprenderem ainda mais da cachorrada e do regozijo. Ai, Brasiiiiiiiil!

3 curtidas

Vigorentos e vigorosos, hoje lança meu livro às 00h. Contei como me aceitei, passei a me amar e a buscar os meus sonhos em “Tem que vigorar!”, que estará disponível nas livrarias e em e-book. Acredito muito na importância de compartilharmos nossas histórias, então espero que a minha inspire e encoraje vocês. Leiam e me contem o que acharam, minha gente! O link está na bio! #TemQueVigorar

1 curtida

como ele escreveu o livro tão rápido?

2 curtidas

O Britney Jean

Eh totalmente pessoal, pode acreditar

quantas páginas tem o livro?

Nem 100

1 curtida

Não.

Menti, tem 128 páginas

128

82

Amigo, estou com saudades da nossa casinha

Vou não

não

1 curtida

128 páginas é tranquilo escrever rápido gente… eu leio 100 páginas em 30 minutos.

Logo cai o ebook pirata na net.

Escrito em 1 dia de 00h.

Ai amigo também to, hoje pela manhã falei aqui que tá parecendo quando a gente tem que ir pra outro estado passar uns dias na casa de um parente que não vamos muito com a cara e não vemos a hr de ir embora.

Esse livro dele vai vender horrores certamente, ele é muito querido.

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkk

Descreveu perfeitamente o sentimento.

o meu chega Sexta

1 curtida