Gil do Vigor revela que teve um amigo fura olho que roubou um Boy Maravilhoso dele

Gil do Vigor afirma que era “pobre de marré deci” antes de participar do “BBB 21” e que precisava dar seus pulos para paquerar e conhecer novos pretendentes. No episódio dessa semana do podcast ‘Posso mandar áudio?’, que vai ao ar nesta quarta, 25, o ex-BBB abre o coração para Dani Calabresa e conta detalhes de um encontro que tinha tudo para ser um sucesso. “Eu conheci um boy maravilhoso na balada. Na minha cabeça, um deus grego. Me apaixonei, já queria conhecer melhor, queria namorar, queria tudo isso”, diz.

Eles, então, marcaram um encontro na casa de um amigo de Gil. Mas chegando lá, nada foi como o esperado. “E nisso ficou lá o meu boy com meu amigo, conversa vai, conversa vem, número vai, número vem, aquele negócio, aí eu falava assim: “Meu pai será que é isso mesmo que eu estou pensando?”.

O episódio do podcast ‘Posso Mandar Áudio?’com Gil do Vigor vai ao ar nesta quarta-feia no Gshow, Globoplay e nas principais plataformas.

1 curtida

1 curtida

poc emocionada e insuportável

3 curtidas

mico

1 curtida

chato

1 curtida

Ultimamente todas as notícias sobre ele são sobre homens, pegar homens, transar com homens. Homem homem homem

3 curtidas

Acontece, eu amigo já levou um conhecido pra balada doido pra ficar com ele, mas ele me beijou primeiro

ai que legal gil
obrigado por nos contar :relaxed:

Mas ele não tem nada além disso pra oferecer. Kkkkk
Os bordões e o comportamento dele saturaram.

1 curtida

Eu era o amigo

mas tem que ser muito SONSO pra ter interesse em macho e levar elu pra boate
mereceu

2 curtidas

Se tem uma bunda gostosa, era msm

A surra da Jully que ainda tem muito vitimismo pra oferecer

Se fosse esperto teria arrumado um menage na casa dele naquele dia que gays são esses

beyhive

Vai falar do que? Ele não desempenha nenhum trabalho na área do entretenimento, não é artista.

1 curtida

Ele chega ficou morgado kkkkk
Mas peguei sem dó, até porque ele não comentou nada antes comigo. Não iria perder a mamada

Old kkkk

vc tem zero culpa
e foi bom amor?

parece que nao conhece gays kkkkk
só vou pra balada com macho que tenho interesse se estiver namorando
as vezes o cara nem é mau caráter mas se vcs nao tem nada tb nao pode cobrrar entao engole a frustração com farinha

2 curtidas