Gil do Vigor: “Se Deus é tão justo, como é que Ele vai me condenar ao inferno simplesmente por querer amar'?

Brasil é um país cristão, esse discurso dele não é pra você mas mais pra gay jovem que é obrigada ainda a ir pra igreja e ouvir os absurdos todo dia.

14 curtidas

O recheio saboroso.

1 curtida

o Gil deitou e rolou nos assuntos do programa, a Globo vê potencial nele pq ele se expressa bem, tem carisma e é muito inteligente, é o combo perfeito pra alguém conseguir trabalhar com TV

7 curtidas

Deus nem existe.

deus em 2021

CU de país!

1 curtida

cristão em 2021

e pior se culpar e sofrer muito pra se auto aceitar

Quero casar com o amor da minha vidaaaaaaa

gay que acredita em deus é tão humilhante kkkkkk

Não me kalarei.

1 curtida

Incrível como o rei é cirúrgico em tudo que fala.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A bancada evangélica da BC

1 curtida

Quão intolerante sou por ter uma preguiça IMENSA de religião?

Acho até que fico meio agressivo de tanto que tô cagando pro que a religião alheia pensa a meu respeito.

É extremamente necessário ele falar sobre religião, embora muitos de nós não tenhamos uma conexão com religiosa.

2 curtidas

Gay querendo criar brechas pra ser aceito em religião. Deus condena homossexuais não adianta fazer nenhum malabarismo pra fingir que nao

1 curtida

Lenda que vai escrever o próximo testamento

E no mesmo capítulo condena quem usa dois tipos de tecido kkkkkkk.
Qualquer idiota que ler Levítico chega a conclusão de que esse capítulo é todinho sobre normas e regras da época (do povo hebraico).

1 curtida

Moisés tbem condenava homossexualidade não é só levíticos. Ou vc é religioso e segue a dita palavra de Deus ou não. Um ser humano não tem autoridade pra escolher quais trechos seguir ou não. Assim fica fácil seguir qualquer religião adaptando ao seu estilo de vída e dando desculpas pra encaixar Deus e a religião no seu jeito de viver.

Condenação da homossexualidade não era só um conselho de Deus como na fazer a Barba era algo tido como abominável. E a bíblia toda é feita com base em mentiras e costumes da época, se for usar essa desculpa pra fingir que Deus aceita homossexuais então não tem pq vc seguir a bíblia e se dizer crente em Deus