Gilberto é convidado pela Disney para estreia de “Eternos”

Gil do Vigor tem mais um motivo para comemorar nesta sexta-feira (15). O economista, que está fazendo doutorado na Califórnia, é o mais novo convidado da Disney para première do próximo filme da produtora, que tem no elenco Angelina Jolie.

Um dos filmes mais aguardados da Marvel, “Eternals” tem estreia marcada para segunda-feira (18) e Gil é presença confirmada no evento internacional, que acontecerá em Hollywood. O economista e influenciador estará ao lado dos artistas do longa e outros convidados.

“O vigor é grande, meu povo! E eu estou aqui emocionado pela oportunidade de viver esse momento, que para mim significa muito”, comemorou ele, animado. “É o nosso país ocupando estes espaços, somos nós brasileiros chegando longe e brilhando no mundo todo. É especial ver a potência e o impacto da cultura em todos nós. Viva a arte! Jamais a censura!”, finalizou.

5 curtidas

brasileiros dentro de cinemas!

é sobre isso gil :heart:

Nossa, todo mundo que consegue um mijo acha que tá evoluindo o país, né? Meu cu

A militada só porque ganhou um par de ingresso kkk

1 curtida

As invejosas no tópico

2 curtidas

é sobre rackear espaços!
vai ter gay pernambucana no cinema SIM!

1 curtida

Lenda, outras só chupando cu de homem casado

2 curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKK

Reizinho internacional.

O @Riqs dando haha

Gil: assistindo Eternos antes ao lado do Richard Madden
Ri:qs

coitado do Richard.

Starfox o maior desse pequeno filme

Kkkkkkkkkkkkkk

A democratização do acesso ao cinema, Gil! É isso aí!

Mano os fãs da Juliettte são muito recalcados.

Parabéns Gil que vai para uma premiere em LA como convidado da Disney e pode tirar foto com vários artistas , o soco nos haters nunca para.

15 curtidas

O soco na Anitta

É que sobrou pra eles: comentar notícia de traição em site de fofoca

2 curtidas

O maior que nós temos

Ele tá tendo um pós MUITO melhor que o da própria vencedora

1 curtida