Gilberto faz 'Mais Você' ter a 2ª melhor segunda-feira do ano em audiência | BBB tem a pior audiência numa segunda desde a estreia

Audiências de 03/05/2021: Gil do Vigor vira queridinho do público e turbina desempenho da Globo

Gil do Vigor fez a audiência da Globo disparar na segunda-feira (foto: Reprodução/TV Globo)

Eliminado do BBB 21 em uma espécie de final antecipada, Gil do Vigor virou o novo queridinho do público da Grande São Paulo. O economista fez uma peregrinação pelos programas da Globo na segunda-feira (3) e foi responsável por diversos recordes de audiência da emissora ao decorrer do dia. O pernambucano de 29 anos conseguiu desbancar até as fofocas de A Hora da Venenosa, que vinham aplicando sucessivas derrotas ao Plantão BBB, e turbinou os resultados dos programas de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.

Logo pela manhã, Gil do Vigor começou a sua peregrinação na Globo e foi o convidado do Mais Você: a atração teve a sua melhor segunda-feira de 2021 e marcou média de 12,0 pontos, com pico de 13,0. A marca, extremamente alta para o período matinal, foi o segundo melhor índice do programa no ano. As cachorradas de Gilberto José Nogueira Junior só não bateram os encontros de Ana Maria Braga com Karol Conká (14,3), Projota (12,1), Carla Diaz (12,0) e Sarah Andrade (12,0).

Na sequência, foi a vez do Encontro tirar uma casquinha do economista. A atração, que também falou sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, fez uma extensa retrospectiva da trajetória do pernambucano no reality show e alcançou média de 9,9 pontos, um crescimento de 27% em relação aos 7,8 pontos na média das quatro segundas anteriores. De tarde, Gil fez par com Ana Clara Lima no Plantão BBB, que bateu o Balanço Geral por 10,1 a 8,6 pontos.

Curiosamente, o interesse do público pelo desdobramentos do jogo ao decorrer do dia não causou impacto na edição habitual do Big Brother Brasil. Pelo contrário: o penúltimo episódio da temporada não despertou interesse algum na maior parte dos telespectadores da região e, contrariando a lógica, foi o responsável pelo segundo pior resultado do reality em uma segunda-feira. O programa marcou 27,9 de média e derrubou a herança de Império, que cravou 30,1 pontos. O pior índice de uma segunda foi na estreia, em 25 de janeiro, com 27,4 de média.

12 Curtidas

kkkkkk É ELE
vai ofuscar mto a vitória da tonhona

13 Curtidas

winner faz assim

1 Curtida

Minha avó pirou com ele na entrevista

Rei

Lenda

Curiosamente, o interesse do público pelo desdobramentos do jogo ao decorrer do dia não causou impacto na edição habitual do Big Brother Brasil. Pelo contrário: o penúltimo episódio da temporada não despertou interesse algum na maior parte dos telespectadores da região e, contrariando a lógica, foi o responsável pelo segundo pior resultado do reality em uma segunda-feira

Eu falei ontem e disseram que era exagero

13 Curtidas

efeito gil do vigor

o protagonista

com gil do vigor / sem gil do vigor

Aconteceu a mesma coisa com o Babu ano passado.
Claro que o com o Gil foi em uma escala maior.
O jogo ficou 100% previsível.
Super normal.
Falam como se tivesse sido uma queda gigante.
A audiência ainda foi maior que a eliminação do Gil, no dia anterior…

1 Curtida

ele é o momento

1 Curtida

Não dá pra comparar audiência de domingo com a de segunda. Dia de semana costuma ter índices melhores.

7 Curtidas

Como eu amo esse homem.

Gilberto ofuscou totalmente, essa final tá com zero repercussão

1 Curtida

Sim, a da saída da Viih Tube teve mais audiência.
Não tô desmerecendo o Gil. Ele tá gigante mesmo. E super normal queda de audiência quando um personagem querido pelo público sai, ainda mais o Gil que teve beeem mais impacto do que o Baby.

1 Curtida

OLHA QUEM VOLTOU
PRO DESESPERO dele

Ai eu amo

2 Curtidas

Gente quem é que vai se interessar em assistir uma final com resultado certo e contra fiuk e Camilla que pouco fez?

Dono do BBB 21