XIAOMI: Pq a popularidade caiu de uns tempos para cá?

Lembro que antes da pandemia era uma febre falar da Xiaomi
Os celulares eram bem comentados, muita gente comprando pois os preços eram bom comparados com os celulares daqui com a mesma configuração ou configuração superior
Virou meme em redes sociais , pois muitos não cinheciam a marca e os fãs foram chamados de “xiaominions”

Porém percebi de uns tempos para cá não está mais esse hype todo, o que aconteceu?

2 curtidas

Por ser ruim

Pq a câmera do iPhone é melhor

dólar

xiaomi era mais vantajosa quando o dólar estava na faixa dos 3-4 reais

agora vc encontra semelhantes ou até melhores no mercado nacional pelo mesmo preço

Eu sempre quis ter um, mas são caros kkkkk

Não gosto do meu

o meu começou a travar muito depois de um tempo
isso lá em 2020, ai abandonei

Pq perderam o principal diferencial, que era o preço

eu ainda acho eles bem baratos em comparação com outras marcas

eu notei isso tbm, antes tinha uma fã base bem forte

eles igual a gaga depois de 2011

A maioria não são importados? Difícil assim

eu tenho um e não gosto kkk

1 curtida

Aquele ranking de radiação acabou pegando mal pra eles pq viralizou bastante, sem contar a camêra péssima né. Um milhão de pixels pra entregar nada e vídeo com som estourado.

além do preço, o android deles era hit pela estética bonitinha

mas a samsung conseguiu bater de frente em ambos aspectos lançando intermediários com preços razoáveis e boas configurações e melhorando cada vez mais a interface da one ui. sinto que a sam engoliu até a motorola que tbm era hit

O Brasileiro só comprava pelo custo-benefício, secretamente sempre quiseram iPhone

Xiaomi = Aliexpress

Com as Taxas, ninguém vai pagar o dobro numa magazine luiza ou casas bahia

qual o seu?

Servia pq era muito barato.

Hoje o preço é quase igual, mas o celular não tem garantia, então não compensa.

Engraçado que coloquei agora no Aliexpress e não aparece modelo de celular da xiaomi… Será que pararam de vender?