Ginasta expõe homofobia e bullying que sofria por parte de Ângelo: “ me chamava de viadinho e leona assassina vingativa”

A Thread completa tá no link abaixo:

13 curtidas

1 curtida

Resumindo: um homofóbico e um racista que eram melhores amigos. Juntos tocavam o terror dentro do clube

29 curtidas

vish tá rendendo

1 curtida

E ainda colocam ele como vítima kkkk

Ai

4 curtidas

Roleta do ban esse tópico

O angelo é gay assumido

Treino ao lado do Nory…hm

3 curtidas

Que honra ser comparado a Leona.

mas ele foi vítima do episódio do racismo, ué. não diminui a gravidade das acusações contra ele kkkk

28 curtidas

as marcações

1 curtida

Hmm

2 curtidas

e ele foi vitima, do nory

3 curtidas

Fantástico perdendo pauta

1 curtida

ele disse que o angelo era homofobico e o nory racista e ambos eram amigos

inclusive que continuaram amigos mesmo depois que o racismo foi exposto

um pior que o outro

Inclusive o Ângelo sofre processo por isso

2 curtidas

essa história parece que vira um grande “minha opressão é maior que a sua” kkkk

o Angelo ser um babaca ou homofóbico não diminui em nada a gravidade do racismo que ele sofreu. parece que tem muita gente procurando uma justificativa pra inocentar o Nory ou colocar o Angelo como merecedor do racismo que sofreu.

em tempo, como pessoa negra, também acho desnecessário essa hostilidade toda contra o Nory anos depois. não tem mais o que ele fazer além de pedir desculpas, né? a punição deveria ter acontecido de forma mais séria lá em 2015, e não veio.

a situação atual do Angelo tem praticamente nada a ver com o racismo que sofreu do Nory, é muito mais culpa do Clube Pinheiros, que tem VÁRIOS casos de racismo na sua história, que tá passando praticamente ileso nessa história toda.

55 curtidas

Melhor resumo kkk

2 curtidas

O fato do Ângelo ser um lixo não exime o Nory de ter sido um lixo também.

Espero que esse Ângelo ao menos se desculpe pela homofobia e piadas.

11 curtidas

Imagina os pais das crianças que treinam agora, sabendo que esse é o nível do ambiente.
Uma criança de 9 anos sofrendo homofobia, o racismo e a tortura psicológica normalizados.

3 curtidas