Alessandra Negrini conta que descobriu paixão por Corinthians com ex-namorado: 'Vergonha de falar'

Torcedora do Corinthians, Alessandra Negrini contou como surgiu a paixão pelo futebol. A atriz, de 53 anos, revelou que foi apresentada ao esporte por um ex-namorado.

“Tenho vergonha de falar (risos). Meu pai é santista, a gente morava do lado do Pelé, lá em Santos, onde eu passei a minha infância. Mas meu pai nunca me apresentou para o futebol. E aí eu fui conhecer a paixão pelo futebol com um namorado meu. Ele ficava deprimido com o Corinthians perdendo. E eu dizia: ‘esse cara é louco’. Só que eu tinha que ver todos os jogos, comecei a conviver com pessoas, amigos, e comecei a achar aquilo legal. Beijar a camisa… E aí eu comecei a gostar”, disse ela, ao podcast “Meu nome é correria”.

Ela conta que o outro namorado a levou pela primeira vez ao estádio do Pacaembu. “Um outro namorado meu me levou para o Pacaembu, começou a me levar para os jogos, e eu fiquei amarradona. E eu gosto de ir para o estádio”, disse.

Alessandra Negrini cobriu "Otto" por "Amor" no braço — Foto: Vinícius Mochizuki

Alessandra Negrini cobriu “Otto” por “Amor” no braço — Foto: Vinícius Mochizuki