Ginástica Artística | Campeonato Brasileiro Juvenil (09-13/09)

Ela é, ainda levou a Bouças junto

1 curtida

old, bouças em LA mais que uma realidade

Segundo o BCharts, a Sapeca era homofób*ca 17 kkkkkkk.
Vejam no que deu!

1 curtida

Acho q Rebeca largou a igreja agora q virou sapatão né? Flavia acho q nunca foi kk

bouças naoooooooooo

vou excluir o post da first

As mais cobiçadas da Verbo de Deus

1 curtida

Pior q aquela namorada dela tem uma cara de lésbicas com Bolsonaro, espero estar errado kk

4 curtidas

Cadê o Dedeco CBG pra postar uns lacres do Camping

Quero ver a UB +6 da minha Procopy

@Nemesis a sophia com solo de 4.9 no brasileiro e o povo daqui achando lindo

D 4.9 E 7.800 Pen 0 Bns 0 Total 12.700
1 curtida

Ela se poupou de propósito pq sabia q tava locked no time

As vantagens de ser queridinha do Chicu né?

2 curtidas

E vc agindo como se 12.7 fosse ruim pros padrões cusil

A poderosa Lorrane tirou 12.8 kkk

O que me irrita um pouco com a Sophia é justamente isso: pegaram ela pra cristalzinho. Tanto que massacravam a Analuh. A Julia fez o ciclo de Paris inteiro, TODAS AS COMPETIÇÕES possíveis de 2021 a 2024 e chegou no Mundial só o pó. Aí poupam a Sophia, que mostrou um DTY e uma UB com potencial, mas, no resto, foi bem qualquer coisa, sabe? Acho que forçam um pouco.

1 curtida

Mas amg a Sophia foi convocada pro Sula, a Bia q deu o truque e tirou ela do time kk

Ano passado n tinha nem outras opções pro mundial, ela tinha q ir msm, eu nem acho q ela é protegida assim n

Aí vão deixar passar ileso, sabe? Pobre da Thaís, toda fudida, tendo que fazer Sula pra se provar mais uma vez. Acho mó injusto. Se a Carol lacrar sabemos que não vai irei forçar SIM!

dudoll 12.766

Eu n consigo mais com a Carol independente do que ela entregar, memórias de guerra kk

1 curtida

Amg e se eu te falar q n vi esse solo dela no brasileiro, morro de vergonha alheia da tidinhagem

3 curtidas

o olhar de mil jardas vendo a BB de 11