Os musculos da pernq virando escamas kkkkk eu to em pânico
mais um fixo? amoooo
Os comentários elogiando, as pessoas tão malucas kkkkk
Eu não quero nem imaginar o que ela digitou na IA pra gerar esse vídeo…
Ela é muito brega kkk
Viram que a tiddy só vai voltar a competir no segundo semestre do ano que vem ?
@Kai amor quando possivel passa a first pro @D.Augusto por favor
mal tenho entrado na bc, melhor dar o fixo pro augusto
Ai amigo tu sempre faz tão bonitinho, mas se achar melhor eu pego sim
Ai acho bom, ela e a Rebeca devem ser mais seletivas agora e nem tem nada muito relevante no primeiro semestre né
A rebeca quando voltar vai ter que treinar com as crianças
Nem elasticidade deve ter mais
Parece q ela volta a treinar na sexta, vai ter muita estrelinha vai ser muito legal
Ela voltando para fazer publi no gym
Rebeca Andrade
A coleção de seis medalhas da ginasta Rebeca Andrade faz dela a maior medalhista da história olímpica brasileira (ela também tem nove títulos mundiais).
Nos Jogos de Paris 2024, ela ganhou o ouro no solo, superando a ginasta mais condecorada do mundo, a americana Simone Biles. Durante a cerimônia de entrega de medalhas, Biles e a ginasta Jordan Chiles, também americana, reverenciaram a brasileira no pódio, um gesto que viralizou e virou emblema das Olimpíadas deste ano.
Filha de mãe solo, Rebeca tem sete irmãos. Até os 10 anos, ela ia a pé da sua comunidade nos arredores de São Paulo para as sessões de treino, enquanto sua mãe fazia faxina para pagar por seu treinamento.
Sua ascensão a fez superar muitas lesões graves — e ela falou abertamente sobre priorizar a saúde mental.
Para a ginasta, “ser resiliente está relacionado à forma como lidamos com as coisas que acontecem com a gente, e a ajudar minhas colegas de equipe a ver o lado bom mesmo quando as coisas estão muito ruins”.
acho que ela vai desistir 100% do tty
https://x.com/juridicoflavia/status/1864045143537439120?t=YNnLcIifNG8nTmqH1Hv-cA&s=19
O mega shape da gata, passado
Ela querendo ser a proxima ginasta negra a ganhar AA
Rebeca Andrade maior que Simone Biles
Ela, Shilese e Flavia repetindo o pódio All Black ano que vem…amamos