Ginástica Artística - Copa do Mundo de Cairo (15-18/fev)

É uma pena que nenhum tem muita chance. Diogo consegue no máximo, se estiver num bom dia, um top 5.

Acho que a Rebeca vai ser a melhor coisa por muitos anos, depois que a doll aposentar tenho medo do que nos aguarda, pq se forem nível Cucu Soares a gente vai viver no marasmo

old que caio pipoca

mas nao tem chance do caio conseguir essa vaga no egito?

Rebeca aposentando tamo out da olimpiada de novo

O Brasil precisa investir agora. Pegar essas garotas do juvenil e moldar igual os Romenos faziam no USA.

Tô ansioso para a triagem americana, mas parece que só vai ser em maio né?

Simmmmmm

Vai ser briga de gente grande.

Biles já ta garantida, a briga vai ser entre as outras, tem muita ginasta boa, ainda tem a volta da Gabby, se bem que acho que não vai ser isso tudo, tem a Cunisa tbm

Acho que essas duas últimas ñ vão entregar muita coisa. Mas são americanas, o que garante canetadas a favor delas. Acho que a Shilene é a mais perigosa pra Rebeca, pois o 1° lugar é garantido da Biles.

Se a Biles errar a Rebeca tem chances demais, a Biles não ta mais com aquela vantagem absurda que ela tinha não, a Rebeca vem com upgrades tbm, a Shilese vive caindo e errando em alguns aparelhos, então estamos bem, meu medo só é a trave da Rebeca, mas ela é muito inteligente e na final não arrisca se não tiver certeza.

1 curtida

Isso é verdade. Pra brigar com a Biles ela precisará desses upgrades e tbm tem que estar com o mental em dia. Eu ouvi alguém comentando que com as notas que a Beca tirou nas finais ela teria batido a Biles no AA.

1 curtida

Tem chance sim, os dois vão tentar via Copa do Mundo, oq n conseguir a CBG leva com a vaga do país

1 curtida

amiga vc sabe quando eh essa competição no cairo?

Então ao todo, dois poderão ir as olimpíadas né?

Yuri e Diogo vao ficar pro próximo ciclo. Caio tem total chances de pegar um top 10 no Aa.

Achei o caio péssimo na barra

3, Diogo e mais uma vaga q o Brasil conquistou no mundial

Aí poderiam conseguir mais uma nas Copas do mundo

Amanhã já começa as qualis, finais sábado e domingo

Que horas amanhã amores?