Ginástica Artística - Jogos Olímpicos de Paris 2024

A Cubes calou tanto a boca dele kkk

1 curtida

E quando saiu isso aqui

Eu morro q muita gente n gostou quando viu, aí deitaram na final de times

2 curtidas

foi nesse treino que ela fez o tsk na trave né

Relendo o tópico e morrendo com as rápidas mudanças de expressão kkkk

1 curtida

Becka sempre cala nossas bocas, positivamente

Um vídeo treinando não posta, mas vídeo dançando posta e outra, não sabia que evangélica dançava funk, essa é nova pra mim

2 curtidas

crente do c quente só se for

3 curtidas

o cuzinho pode, não pode a bucetinha

7 curtidas

Eh tanto treino que a Rebeca só sobra tempo pra brincar com os cachorros, aprender dancinha do tiktok e se bronzear com a Lorrane

concordam?

🤸🏽‍♀️🇧🇷 | O QUE [REALMENTE] ESPERAR DA GINÁSTICA ARTISTA FEMININA DO BRASIL EM PARIS?

Esses dias recebi muitas mensagens de amigos com expectativas irreais com o time feminino de Ginástica Artística do Brasil, e como fã da modalidade, resolvi fazer esse fio.

Bora lá? 🧵 pic.twitter.com/wXelOrFA1A

— arthur 🇧🇷 (@arthurmoraxs) July 23, 2024

Mas ninguem nunca disse que ele tinha culpa de nada, muito pelo contrário dentre os machos da ginastica ele basicamente é o unico que realmente fez por merecer estar ali. E isso é OTIMO

O aue só começou pq tiramos sarro do salto mequetrefe dele, é capaz da velha da jade e a tornozelo de paçoca da tiddy lançarem um amanar essa semana, e esse puto uó saltando dupla pirueta. Quem não dizer que é mico ta mentindo.

Então pra que postar vídeo treinando elemento difícil se não tem intenção de fazer, fica toda hora com essa palhaçada e depois não querem críticas, ah vão se foder

Aí chega na hora nem os elementos que estão a mil anos treinando fazem direito

ai amo esse gif
tão campeonato mundial

KKKKKKK se eu critico ate rebeca, nao vou criticar diogo? comenta amigo

Também acho muito mico ele não upar o salto, tá acomodado demais, tá ficando pra traz. Mas Flávia e jade não vão vir com esses saltos kkkkkk

pq tá falando assim comigo? o que eu te fiz einh me diga, me diga agora

Eu tô falando sobre o que a poc postou no Twitter amiga

https://x.com/IzbasaG/status/1816169555523428781?t=5O6vxDvbDvqrsavVGnZQTw&s=19

o tsuka grupado