A Cubes calou tanto a boca dele kkk
Eu morro q muita gente n gostou quando viu, aí deitaram na final de times
Relendo o tópico e morrendo com as rápidas mudanças de expressão kkkk
Becka sempre cala nossas bocas, positivamente
Um vídeo treinando não posta, mas vídeo dançando posta e outra, não sabia que evangélica dançava funk, essa é nova pra mim
o cuzinho pode, não pode a bucetinha
Eh tanto treino que a Rebeca só sobra tempo pra brincar com os cachorros, aprender dancinha do tiktok e se bronzear com a Lorrane
concordam?
🤸🏽♀️🇧🇷 | O QUE [REALMENTE] ESPERAR DA GINÁSTICA ARTISTA FEMININA DO BRASIL EM PARIS?
— arthur 🇧🇷 (@arthurmoraxs) July 23, 2024
Esses dias recebi muitas mensagens de amigos com expectativas irreais com o time feminino de Ginástica Artística do Brasil, e como fã da modalidade, resolvi fazer esse fio.
Bora lá? 🧵 pic.twitter.com/wXelOrFA1A
Mas ninguem nunca disse que ele tinha culpa de nada, muito pelo contrário dentre os machos da ginastica ele basicamente é o unico que realmente fez por merecer estar ali. E isso é OTIMO
O aue só começou pq tiramos sarro do salto mequetrefe dele, é capaz da velha da jade e a tornozelo de paçoca da tiddy lançarem um amanar essa semana, e esse puto uó saltando dupla pirueta. Quem não dizer que é mico ta mentindo.
Então pra que postar vídeo treinando elemento difícil se não tem intenção de fazer, fica toda hora com essa palhaçada e depois não querem críticas, ah vão se foder
Também acho muito mico ele não upar o salto, tá acomodado demais, tá ficando pra traz. Mas Flávia e jade não vão vir com esses saltos kkkkkk