Ginástica Artística

Poderiam colocar o selo dos ginasters o simbolo da FIG

2 meses atrás é basicamente quando foi gravado aquele video da beca mesmo e ta incompleto

Como coloca?

n concordamos

vx ta no grupo @/Olimpicas ?
se sim, vai no perfil > preferências > conta > ai esta em estilo, vc escolhe e salva

2 curtidas

nossa, tava quase morrendo tentando colocar

obrigado sis, vou entrar no grupo das olímpicas

teste

ficou lindre

to mto brasileiraaaa

o vídeo n eh de março?

2 meses atrás

4 amoreko

e eh aquilo ne… treinar elementos mais difíceis pra melhorar os q ja tem

n eh atoa que o tsuka da beca nas barras eh perfeito

ai morro q vi um cumericano questionando o pq da rebeca treinar o fabri só pq saiu o vídeo dela se jogando

tipo pra eles ela tem q ficar no safe e n fazer nenhum up pq eles n querem

eles são escrotos, andavam falando q ela nao devia fazer o TTY por não ser seguro. os saltos da frangona são megrah seguros né? ah me poupe

Morto que as ginastas agora acordaram. Até 2019 todas elas tinham medinho.

Depois do vexame em Tóquio, agora todas querem bater Simone.

2 curtidas

não acho

12 de jul (colocando aqui pra ver depois)
Gente tirei cartas hoje para o time, infelizmente foi visto que elas não irão conseguir nada, basicamente uma vai esfarelar e nisso todas começam a esfarelar tbm :skull::skull::skull::skull:

Em relação a Beca, ela tbm não vai conseguir bater a Biles e capaz de sair sem nada :skull: (eu tirei em relação da Beca com a Biles ta? Então ela pode ganhar sim um prata~bronze)

a sorte da simone eh q ela n quebra pq td q ela faz eh mega perigoso e eles babando kkk

ai a rebeca q eh mega conhecida pela execução e n faz nada mal feito igual a potrinha eles acham ruim

1 curtida

se fosse qualquer cumericana fazendo eles iriam megraaah amar. eles tão é com o cu na mão pq sabem que a Becka tem chances sim de vencer a Biles em alguma prova, igual no salto do mundial do ano passado

To real preocupado com o cossaco da rebeca, isso pq ela nāo tá fazendo a serie com as acrobacias