Ela subiu quase um ponto na nota dela do começo do ano pra agora, old q o +14 até 2026 é certo
Ela vai chegar nos 13.6 tranquilamente com o endo sendo valorizado
A Lolo fazendo as malas
É novata se destacando…
É camping…
Chicu vai ter que se esforçar pra manter os pesos mortos na equipe vius
Old q ela vai ser finalista mundial de UB
Temos teto de vidro em execução no esticado
Camping pra que?
A jade falando que o mundial do ano que vem vai ter equipe mista
Nem parece que o galego da cbg saiu de paris falando que não pensam em renovação kkk
Parece q é um camping pra juvenis com países da america latina, a CBG mandou umas meninas q n tiveram oportunidades em competições esse ano
10 posts pra fechar o tópico
Muito difícil não ter renovação, até porque agora cresceu bastante a bolha e a galera cobra mesmo, o que é muito bom. Vivem massacrando a CBG nos comentários e no fim, eles vão ter que ceder a pressão, embora as 5 sejam muito amadas pelo público.
Queremos muito sangue nos olhos nesse ciclo, que nem o CUSA nos ciclos anteriores onde uma tentando evoluir mais que a outra pra conseguir a vaga.
To sedento pra ver a Cocô sendo surrada pela Bel na final de UB do Troféu Brasil do ano que vem
Chicu tu perdeee
A lorrane postou uns stories sofrendo pra fazer um mortal na cama elástica um dia desses, tá dificil pra ela
Eu ia comentar isso e esqueci, ela tendo a CORAGEM de dizer: “vamos ver se eu ainda consigo/lembro como se faz um mortal”
Ai eu fiquei passado, o outro video do Chicu tendo q empurrar ela pra ela conseguir fazer uma parada de mão, fiquei imaginando os horrores que ela vai servir no comeback
Também pudera…
ela quer ser a tiddy 2.0 msm. Até mesmo copiando as quedas na trave
https://x.com/jghy536235437/status/1863375361481769049/photo/1
A evolução das barras da diva que nem a da flavia
Ai, ela tem tudo pra ser uma AA ótima.
To chorando ja imaginando o ouro em brisbane qqqq
O cosplay kkk