Giovanna Chaves revela ter perdido a virgindade no início do ano e relata experiência: ‘Eu esperava o príncipe encantado’

Sincerona! Giovanna Chaves utilizou suas redes sociais na noite dessa terça-feira (1º), para interagir com os fãs e compartilhar algumas experiências de vida. A cantora de 18 anos disse ter perdido a virgindade no começo do ano e falou abertamente sobre como foi primeira relação sexual.

“Sou muito aberta com isso. Eu perdi minha virgindade no início do ano. Até então, eu esperava muito o cara certo, o príncipe encantado, a pessoa ideal. Acabou que não foi nada disso” , revelou, em resposta a uma seguidora que admitiu se sentir insegura sobre o o assunto.

“Mesmo assim, eu me sentia muito confortável sobre ser virgem, porque eu esperava que eu me sentisse pronta e segura. E apesar de não ter sido o cara mais especial do mundo, eu acho que foi a pessoa certa para mim, a pessoa que me deixava confortável com meu corpo e [que eu tinha] intimidade para isso” , continuou.

A atriz de “Cúmplices de um Resgate” ainda mandou um recado para as meninas que, infelizmente, ainda têm que lidar com esse “tabu”. “Independente do que os outros falam, você tem que estar segura, se sentir pronta no momento e você vai saber quando chegar a sua hora. É isso que dou de dica para as meninas que ainda não estão preparadas. Tenham calma, vão no tempo de vocês” , aconselhou.

Questionada por outra fã, Giovanna também contou que não hesitou em contar ao parceiro que era “virgem”. “Nossa, eu fui super sincera! Eu já ficava com essa pessoa há tempos. Eu só cheguei para ela e falei: ‘Eu nunca fiz isso’. Mas também era só olhar para minha cara, eu não sabia fazer nada. Acho que é isso, tem que falar mesmo, a pessoa precisa saber!” , afirmou. Assista:

lenda

A próxima participante da fazenda