Girls Aloud recebe certificado de platina no UK pela coletânea "TEN"

8 curtidas

Finalmente veio

STREAM NO HINO

6 curtidas

Icônicas, GH cheio de hits!

O primeiro GH delas tb vendeu super bem

1 curtida

Justice for On The Metro

3 curtidas

AMO os berros da Nadine no final

Raiva que era pra ter sido single no lugar de Beautiful 'Cause You Love Me (culpa da Nicola), iria ser um hit

Amo tanto essa coletânea, marcou demais meu 2012, saudades :choro:

Era o único million seller delas… Não sei se o OOC pegou 1kk já.

1 curtida

uma joalheria

Nicola jurou que seria a nova I’ll Stand By You, mas a real é que ngm se importa com o passado de patinho feio dela, uma vez q ela era a segunda mais linda do grupo qdo lançou BCYLM kkkk.

lendaaaaas
essa é pra você Sarah :choro:
@maiiksantos @rozz

Simmmm, ela fez um lobby pra lançar Beautiful pq “era sobre ela” e também pq ela é lead vocal nessa, resultado que ninguém gostou (Nadine até falou q não gosta e que preferiu nem participar muito pois não concorda com a msg que a música passa) e o maior flop single que quebrou o debut chart delas que é maravilhoso!

1 curtida

Nuhdeen feminista q n precisa da aprovação de um macho pra se sentir linda. E na tour ainda serviu os vocais da canção com os “ma baby” cheios de firula pra matar a Nicola de ódio!

A maior/melhor né, não tem como discordar disso

1 curtida

Na real deram pra trás com o single
Foi anunciado e tudo, mostraram na tv, mas quando viram que não ia rolar, nem insistiram
O erro foi não ter enfiado On the Metro depois

eu megrah amei esse GH pq a Nicola finalmente se destacou mais vocalmente e as inéditas são canetadas dela.

Every now and then e on the metro injustiçadas

Maior gg da via láctea

3 curtidas

Amiga eu amo tantroh
As mais mais mais

Elas vão relançar com um cover dessa aqui:

SOLO EXISTE UNA
NO HAY IMITACIONES

1 curtida

Fake pois são o maior do universo inteiro

Resumo

SOLO EXISTE UNA
NO HAY IMITACIONES

Chanel - SloMo - LIVE - Spain 🇪🇸 - Second Semi-Final - Eurovision 2022 - YouTube