Girls Aloud - The Girls Aloud Show

Com o rumor delas pegarem o legend slot no Glastonbury? Duvido. A Cheryl ficou mais humilde, mas não a esse ponto de topar não ser atração chave, seja solo ou com grupo.

1 curtida

Queria mais ina data em Manchester, Londres e Dublin

Essa tour dela ta com o mesmo esquema de cidades que eu queria para a Tension Tour
Só adicionaria uma data em Plymounth

Que tudo se elas foram pro Glasto
A Cheryl não é burra. Ela é uma empresária muito competente na vdd, ela sabe que fora do UK ela é uma ninguém e sabe que um spot menor em festival seria melhor que nada kkkk

@rozz atualiza a first com a foto nova com os sold outs e bota as datas por escrito

1 curtida

Agora que eu vi a data nova em Liverpool… No dia do Glastonbury :sob:

bem que poderia separar um ato solo pra cada um cantar umas duas ou três músicas das carreiras individuais, o mundo merece uma performance atual de fight for this love

Puts serio???

a nicola respondeu um comentário pedindo isso no insta dizendo que já é dificil encaixar o tanto de musicas que elas tem na setlist, quanto mais se puser solo

Credo, quero nada de solo, a não ser as que elas cantam solo nos álbuns do grupo (Nadine e Nicola)

1 curtida

a demanda alta das kweens…

tiveram mais datas extras adicionadas

1 curtida

@Alouders @Britpop

Amanhã as meninas vão liberar um megamix nas plataformas com todas as músicas que serão performadas no show

É AMANHÃ O GRANDE DIA!!!

9 curtidas

Show no uk amo muitoooo
Vamos poder acompanhar tudo enquanto ainda é tarde no cusile

1 curtida

Amoooo

As dolls estavam tão empenhadas nos ensaios

https://www.instagram.com/p/C7Bon-Ii4yC/?igsh=MTVsZzFxY2tscDJhOA==

2 curtidas

Hj as queens fazem o último ensaio, tem foto delas no avião kkk

https://www.instagram.com/p/C7C2s6kIt1s/?igsh=MXVjYzN2eXVxa2tudA==

1 curtida

@rozz @riqs @furia @capricher botem avatares das meninas esse fds

Ai to ansioso para esse show
Queria tanto tá lá

Odio ter nascido pobreeeee

Já vi a setlist, confesso que fiquei meio triste por não ter as baladinhas, mas tá ótimo

Vem tour do ano!

Onde vc viu? É a das músicas do megamix? To ouvindo ele agora e até o momento só teve Call the Shots de baladinha

Ai amigo que pena, tá tudo tão caro mesmo

Eu vou em Londres, meu sonho ir num show delas, acompanho desde o começo e agora vou realizar

1 curtida