Brasil registra 257 mortes violentas de pessoas LGBTQIA+ em 2023, uma a mais que 2022, e segue como país mais homotransfóbico do mundo

Tão vendo pq até uma merda “gíria regional” tem que se repreendida?

95% dos assassinatos são contra trans ou gays, praticamente pelo mesmo motivo. Por isso que falo que tem que se unir e não brigar contra si.

A homotransfobia é gigante no Brasil e infelizmente cada vez mais normalizado.

1 curtida

Exatamente, entra aí tbm a questão do feminicídio, pode ver que a maioria dos homossexuais que são mortos são afeminados

e a água é molhada

Olha o que aconteceu essa semana…

acho que tiram algumas conclusões erradas desses dados. tipo de ser o mais homofóbico do mundo sendo que vários países sequer contabilizam. acaba fazendo parecer que outros países que são muito mais homofóbicos que o Brasil tem pouca homofobia.

e ainda existem os países que criminalizam lgbt, eles não podem sequer sair do armário e quando saem são assassinados ou espancados. então é obvio que não terão tantas mortes, afinal vivem em segredo.

a gente tem que tomar cuidado pra esses dados não acabarem abafando o que acontece em outros países.

3 curtidas

Terrível, tenho uma colega que é amiga dela, esse caso acabou com a minha semana

A pessoa passa um ano digitando pra escrever isso?

2 curtidas

eu nem sei o que aconteceu de fato
só sei que ela foi vitima de transfobia, não li o relato
não consigo

Foi muita violência e muito ódio acumulado, inclusive esses homens que agridem mulheres trans e travestis são os mesmos que procuram as meninas na rua para pg

o odio e tesão lado a lado

ela foi espancada por mais de um?

eu nao defendi o brasil e nem disse que não é homofobico

to falando de paises que tem pena de morte pra lgbts, espancamento público, onde lgbt vive escondido a vida inteira. esses países são muito mais homofóbicos, mas como não contabilizam parecem não ser.

1 curtida

E pensar que isso não tem plano ou projeto nenhum para mudar.
Até removido da campanha presidencial da esquerda.

E assistimos o quanto essa luta está a passos bem atrás da de outras.

Duvido que seja o maior do mundo. Nunca que estamos acima de Russia, oriente medio, paises islâmicos, etc

Mas todo mundo sabe disso, basta dar um google

Ué, logo no governo Lula ta aumentando as mortes?
Volta Bolsonaroooooooooooooooooooo

Concordo, Lula nessa questão esta decepcionando

que comentário burro
isso é o reflexo do que ele deixou

1 curtida

Vai pro inferno troll desgraçado

1 curtida

Esses dados são inflados. Tá na cara!