Brasil registra 257 mortes violentas de pessoas LGBTQIA+ em 2023, uma a mais que 2022, e segue como país mais homotransfóbico do mundo

Lido22 h

Postadoagora

Reputação613

29 dez, '23

de quem é a laranja @kai?

Mais um pra relativizar a homofobia?
Cuidado para o proximo dado não ser vc

Ah claro que é. Quando se trata de progresso na economia aí o mérito vai pro Lulinha, né? Por favor

Gente, isso só pode ter vindo da pan

Vai começar a caçada? kkk
Não pode divergir e levantar suspeitas em relação a esse dados?

Não, não pode relativizar homofobia, nem se fosse 1 morte não poderia relativizar quanto mais 257 mortes violentas

mas então pq afirmam que o brasil é o mais?

acho que essa afirmação é problemática diante de tantas mortes que nunca serão conhecidas pelo mundo.

enfim, não acho que deveria existir esse título de país mais homofóbico sabendo que a homofobia tmb está na falta de reconhecimento de mortes de lgbts em vários países.

1 curtida

Também acompanho a Panzinha, assim como 90% aqui. kkk

kkkk quero q vc tome no cu

Eu gosto, hein

Pq dentre os que divulgam os dados ele é o mais violento

Acompanha não, pelo jeito vc vive lá, mas aqui não é terra sem lei não

se não existem dados de todos, então os dados são insuficientes pra fazer essa conclusão

3 curtidas

Gente, que nojo desses gays relativizando a homofobia no Brasil, isso não deveria dar ban?

Por acaso existe a relação de todos os paises que contabilizam esses dados ?

Homofobia e transfobia deveriam ser crime, mas não só no papel

O Brasil não é o país que mais mata LGBTQIA+. Isso pra mim é um fato! Como já foi citado no tópico existem países que realmente MATAM muitos gays. O Brasil perto dessas nações é um paraíso pra nós. Eh só usar a cabeça, meu povo!

1 curtida

eu não to relativizando nada, oxe

Imagina ser gay e passar pano pra homofobia, vendo seu país no topo de um ranking de países mais homofobicos e transfobicos do mundo, por isso o Davi vai ganhar o BBB

1 curtida

A única suspeita possível é a desses dados serem menores que a realidade.
Afinal, você não entra em toda delegacia pra fazer uma denúncia e coloca lá homofobia mas acaba registrado como lesão-alguma-coisa.
Que é o que mais ocorre.
Fora que ninguém nunca viu alguém ser detido, julgado, investigado por isso…

Ou seja, a única chance é desses números serem menores que a realidade.

6 curtidas