Girls Planet999

Girls Planet 999 (걸스 플래닛 999), também conhecido como Girls Planet 999: The Girls Saga (걸스 플래닛 999: 소녀 대전) é um programa de sobrevivência que será transmitido pela Mnet, sendo a sucessora da franquia popular Produce.

O show está programado para ser transmitido a partir de agosto de 2021 com 12 episódios no total.

Teaser oficial:

Detalhes:
Girls Planet 999 é baseado no tema e na estética do espaço onde cada uma das três nacionalidades (Coreia, China, Japão) representa um ‘planeta’. Haverá 33 trainees de cada país.

Além dos três ‘planetas’, haverá um ‘Conselho Mestre’ formado pelos ‘Mestres K-pop’ (até agora, Tiffany do SNSD e Sunmi do Wonder Girls) cujo papel é orientar as 99 meninas; três ‘Mestres Profissionais’ que ensinam e orientam os vocais dos competidores, habilidades de rap e dança; e finalmente o ‘Mestre do Planeta’ que é o MC com o papel de conectar os telespectadores com o show.

Fora do ‘Conselho Mestre’ estão os fãs e o público que serão conhecidos como o ‘Guardião do Planeta’ e terão o papel de determinar as classificações de cada competidor e, em última instância, determinar o resultado do Girls Planet 999.

A votação será GLOBAL pelo aplicativo Universe.

Participantes:
Em breve

First para as minhas amigas planeters @Orbitoso @Pringles

eu tinha um banner com fotos de todas as chinesas semi-confirmadas mas perdi, ódio

1 curtida

BORA VAMOS DEBUTAR

QUE MERDAAAAAAAAAAAAA

o monte de chinesa
o flop na Coréia é certo

Kokoro vamos debutar!

RUN CHERRY BULLET! RUN!

espero que a mnet esteja guardando uma trainee coreana ainda maior que a yujin pra chocar TODOS na entrada

será que vai passar ao vivo no canal da mnet igual o kingdom? tomara

se é global então tem que pelo menos ser disponibilizado depois

imagina no telão aparece isso

da SM: luna do f(x)
da YG: somi
da JYP: yuna do itzy

tu juraaaaakkkk

BORA
HAEYOON
YUJU
CHENG CHEN
MASHIRO

VAMOS DEBUTAR

até parece que o jyp ia liberar alguém do itzy, visto que com certeza debutaria e se não debutasse iriam pegar pra cristo

A PISA que as chinesas vão dar galera

o surto
estou ZOANDO

queria as fadas do Nature indo

era a chance delas estourarem

Uma do Cherry Bullet e a Kokoro debutam, dai essa leva ela de volta pro grupo

kkkkkkkkkkkkkkk

A segunda chance da Sohee