Pq viado não gosta de futebol?

Isso é natural nosso, assim que tá na Bíblia?

1 curtida

ter tem mas eh raro pq eles gostam mais de volei
tenho um amigo viado q gosta de carro

@Futebolistas

Porque é um ambiente extremamente homofóbico né, desde sempre excluem os gays disso.

11 curtidas

Eu me refiro ao ato de jogar. Pq preferimos queimada/vôlei?

Eu gostava de jogar. No meu curso tinha matérias de futebol (Metologia do Futebol I e II), e eu achava legal e até jogava razoável. Eu não gosto é de acompanhar jogadores, campeonatos, times, torcidas etc. Isso eu acho bem chato, não entendo e tenho zero interesse.

eu era viciado em futebol até 2017

só que aí entrei na bc em 2018 e parei de acompanhar

4 curtidas

os héteros abrem o g1 todo dia tão quanto os gays abrem o kworb

1 curtida

Pq eram ruins na aula de ed física
n

Não jogo pq sou ruim, não sinto graça e não sinto desejo. Fala mais sobre mim do que realmente sobre sexualidade

a bcharts te corrompeu

Mas também passa por essa questão mo. Se fosse um ambiente mais amigável com certeza os gays jogariam mais, os gostos são construídos.

2 curtidas

Pq é um “esporte feminino” e nós preferimos tudo que é mais feminino pois somos um pouco mulher tmb

2 curtidas

old lugar infernal

Pior que eu era megra no volei e queimada
No futebol tinha os meus momentos

Elas gosta do superbowl. Mas so Do intervalo e do hino

2 curtidas

a única coisa q eu gostava era queimada, é incrível isso parece que vem programado…. mas não é raro ver gays futebolistas

2 curtidas

Pq futebol é uma merda superestimada, onde ja se viu um esporte em que a partida pode simplesmente acabar em 0x0 ?

Volei é muito mais competitivo e animado de se acompanhar, os sets e partidas não acabam até algum time ter vantagem sobre o outro. ISSO É ESPORTE !!!

tópico bolha

Elas vem assim 4:41 minutos

Queimada e fan da Britney