Essa nova geracao de artistas acha quer criticar negativamente o trabalho deles é crime de odio

ai, nao, sofro muito hate porque pedem banda, pq nao gostaram da minha homenagem pra gal, pq dizem que só faço musica de raba…

ah vai se fude

1 curtida

Não aguentariam uma era Bionic na carreira.

Sim

Basta um viado de Serra Talhada chamar a música delxs de ruim que surtam kkkkkk eu morro na fragilidade

“Não entendi a coreografia, muito rápida”

NOSSA MAS OS HATERS CYBERBULLYING REDE SOCIAL ME MATANDO

Engraçado que eles recebem milhões e milhões de tweets enaltecendo eles e com muito amor mas não pq o fulano do interior de Pernambuco falou mal de uma coisinha é motivo pro maior chororô do mundo kkkkkkk ah se lascar porra

1 curtida

Não pq o Zezinho de Taboão da Serra falou que meu cd é genérico

VOCÊS ESTÃO ME FAZENDO TER CRISE :sob: ESTOU CHORANDO MUITO :sob: VOCÊS SÓ ME MALTRATAM :sob:

Maldito discurso de empoderamento que enfiou na cabeça de boa parte da geração que tudo que eles fazem é incrível e transgressor e quem não gosta é burro e tóxico

Maldita cultura do cancelamento também que tirou nosso direito de odiar as coisas em paz porque tudo é um textão sobre saúde mental

10 curtidas

Geração mais fracote e covarde ever

Querem que a arte deles seja engolida e compreendida a qualquer custo

Choram por qualquer coisinha

1 curtida

COMO ASSIM VCS NÃO ENTENDERAM O CONCEITO QUE NÃO FUI EU QUE INVENTEI NEM CONSEGUI EXPLICAR?

COMO ASSIM VCS NÃO RECONHECEM A MINHA SUPER MEGRAH CARREIRA INTERNACIONAL?

COMO ASSIM VCS ESCUTAM MÚSICA EM ESPANHOL E EM INGLÊS MAS NÃO QUEREM ESCUTAR AS MINHAS?

COMO ASSIM VCS ESTÃO RECLAMANDO QUE ESTOU CANTANDO SOBRE MEUS MEDOS ADOLESCENTES MESMO TENDO MAIS DE 30 ANOS PELA 89ª VEZ?

Detalhe: Tem gente que fica MESES tentando chamar atenção do(a) fave em mutirões, divulgações em redes sociais, comenta, curte, compartilha… mas só quem é notado é quem fala mal.

O que a Taylor tem a ver com isso?

A Sonza vivia nessa energia de Val Almeida, tudo postava vídeo chorando e ameaçando, agora parece que diminuiu um pouco.

https://twitter.com/qqrmeme/status/1324528092820525057

Lembro de uma vez que ela respondeu (acho que pra Ellen) que pararia de escrever músicas sobre os ex se eles parassem de ir contra ela/peitar ela…

…algum ex dela já escreveu algo sobre ela e cantou?

artistas multimilionários se preocupando com opinião de viado que mora no cu do brasil

pior é os fãs tentando mascarar a mediocridade deles atras das desculpas mais esfarrapadas que eu ja vi

Aí ai essa nova geração de artistas pop nutella

Anitta e Pabllo levavam paulada e nunca precisaram ficar de mimimi

1 curtida

Às vezes esses fãs apoiam por anos, e na primeira crítica construtiva que fazem, tomam coió ou block do artista.

1 curtida

era sobre haters, não sobre ex
errrr

Teve o John Mayer (é esse o nome dele?) que fez uma música resposta né? Mas só sei desse