Depois que eu vi um grupo no instagram que fica pedindo like para as fotos que ela posta por lá, para os fãs dela engajarem, já vi ali que ela tá bem flopadinha.
demais. tiktok dela ta as moscas tb
Carlinhos maia faz isso quando posta foto sozinho e da 200k de likes, ai ele posta com a mae ou algum personagem 1m eu morro de ri
Eu tenho pra mim que muitas das bolsas da Maya veio dela… ela sempre comenta que comprou algumas de uma amiga que estava passando por uma situação difícil.
Chocado que ele fica engajando as fotos solo com os fãs em um grupo kkkkkkk gente, isso beira o desespero
Ela tinha uma loja que vendia as roupas usadas dela ne? Posso ta enganado
E agora tá ai cheia de processos de dividas e sem relevância. Ai sabe… se tivesse um pouquinho de pé no chão…
Não sei, mas isso é uma prática comum…. Deborah Secco mesmo tem uma empresa especializada nisso, porém não são abaixo do preço não.
Deveria ter mantido no nicho dela que era influencer de “”””humor””””
quase todo influencer faz isso. jade picon faz tbm
porém alguns em específico são MUITO desesperados, como carlinhos e gkay. eles morrem de medo de passar imagem de fracasso
Com muitas aspas msm
E essa falida ia ter esse dinheiro pra bancar a vergonha que passa no carnaval? kkkk
Não duvido da melão ter cobrado esse valor no off kkkkkkk

a Melão fala na entrevista que os 300 mil seria pra gkay pedir pras marcas parceiras dela contribuirem com algum valor, e nao pra ela pagar
Babo que ela, na tentativa desesperada de se manter em evidência, tentou ser uma Sabrina Sato da vida no Brasil, e viver de blogueira de moda, mas não colou kkkkkk

gkay em 2026
tinha até esquecido dessa mulher
faz o que hoje em dia?
dormi sem saber, mas acordei sabendo amor
ontem fui no cinema um total de zero zuada
mas fui assistir akira 4k
mas todo posto principal de rainha/musa de bateria é comprado
Lembro que o maior ‘‘cachê’’ foi o da Ana Furtado quando ela foi Rainha da Grande Rio, o Boni doou quase 1kk pra escola e projetos sociais da cidade também
essa mulher só consegue as coisas por causa do marido… ele saiu da globo e ela evaporou da midia. nem a rede tv quis